Bombeira grávida resgata vítima de acidente: poucas horas depois ela dá à luz
Ninguém deixa de ser uma pessoa altruísta e corajosa quando não usa o uniforme e Megan Warfield sabe muito bem disso. Quando se depara com uma situação perigosa, em que também estão envolvidas outras pessoas, é necessário prestar assistência se estiver em condições de fazer isso e se for suficientemente competente. Megan trabalha como bombeira e quando viu um grave acidente de carro com vários veículos e pessoas, ela não perdeu um momento, apesar de estar grávida de 9 meses.
via The Guardian
Quando Megan viu os carros colidirem, ela imediatamente saiu de seu carro para direcionar o tráfego ou, pelo menos, essa era sua intenção. Assim que ela notou um veículo capotado com uma pessoa em perigo, ela imediatamente correu para resgatá-la. Naquele momento, ela nem lembrou que estava grávida de 9 meses e quase chegando na data limite para o parto. Não podendo saber e avaliar no momento a extensão dos ferimentos da pessoa presa no carro, Megan tentou tranquilizá-la e ficar com ela até que a ajuda chegasse. Ela segurou suas mãos e cabeça, esperando que ela fosse liberada antes de ser transportada para o hospital. Só então, assim que a mulher foi liberada, Megan percebeu que talvez ela mesma precisasse ir ao hospital para todos os exames.
No Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Megan passou por todos os exames de rotina e descobriu que estava em trabalho de parto: o acidente, um evento tão traumático, havia causado isso e, como se isso não bastasse, a bebê havia se deslocado para uma posição lateral. Cerca de uma semana antes do previsto, Megan deu à luz uma linda menina chamada Charlotte. Megan e seu parceiro Joshua deram as boas-vindas à terceira filha apenas 24 horas após o dramático acidente.
O Corpo de Bombeiros de Bowleys Quarters e o Departamento de Resgate Voluntário elogiaram as ações de Megan e chamaram a corajosa mulher de "verdadeira funcionária pública", parabenizando-a pelo nascimento de seu terceiro filho.
Ninguém esperava que de um acontecimento tão dramático surgisse outro tão bom e esperado: parabéns a esta mãe tão corajosa!