Ela tem 62 anos e só se relaciona com homens na casa dos vinte: "adoro ser solteira"
Quão natural é escolher não se relacionar sério com ninguém? O homem é um animal social e, mais cedo ou mais tarde, sente a necessidade de sociabilidade e tanto calor humano. Há, porém, quem afirme que pode ter tudo isso e viver muito feliz mesmo não tendo, e não querendo, um relacionamento estável e duradouro. A protagonista desta história pensa assim há muito tempo e hoje, aos 62 anos, adora namorar homens muito mais novos do que ela, sem se sentir obrigada a partilhar a sua existência com nenhum deles.
via Yahoo
Cindy Gallop está absolutamente entusiasmada com sua vida como mulher de carreira e solteira: ela chegou aos 62 anos sabendo que não quer filhos e não quer dividir sua casa com mais ninguém. Cindy é uma consultora, inovadora e coach de negócios com grande demanda por sua habilidade; a mulher entendeu que quer priorizar sua carreira e sua felicidade, e por isso não se sente culpada por ter escolhido uma vida sem marido e sem filhos. Por outro lado, quem disse que são elementos essenciais para viver feliz?
Cindy se relaciona com homens significativamente mais jovens do que ela, já que aqueles disponíveis da sua idade estão quase todos procurando um relacionamento estável e duradouro. A atitude de Cindy talvez seja o resultado de ser filha de um inglês e de uma mãe chinesa, muito apegada à cultura asiática.
“Vivi com meu pai inglês e minha mãe chinesa, mas acima de tudo cresci aprendendo a cultura asiática, que te leva a casar e ter filhos. Até os 20 anos eu vivia com essa ideia, mas aos 30 tudo mudou. Com o tempo, percebi que não tenho vontade de me tornar esposa de alguém. Acima de tudo, não tenho vontade de ter filhos. Sou daquelas pessoas que são mais felizes sozinhas”, explicou Cindy.
O fato de ela ser cortejada especialmente por homens na casa dos vinte anos fortaleceu muito sua autoestima: "fiquei surpresa que foram principalmente os caras muito mais jovens que me escreveram, isso fez muito bem para o meu ego, me dá segurança". Resumindo, Cindy adora ser solteira e sabe que não precisa dividir cada momento com outra pessoa para ser feliz.
Você acredita que isso é a verdadeira liberdade ou é só solidão? Escreva a sua opinião nos comentários!