A ofendem enquanto está na fila da confeitaria por causa do seu peso: ela compra todos os doces deixando os outros só com água na boca

por Roberta Freitas

25 Outubro 2022

A ofendem enquanto está na fila da confeitaria por causa do seu peso: ela compra todos os doces deixando os outros só com água na boca
Advertisement

Qual é o objetivo final em ser rude? Ofender o próximo? Nós continuamos a não ver a utilidade de tal gesto, mas algumas pessoas parecem não conseguir evitar ser terrivelmente rudes com qualquer um que esteja dentro do alcance. As pessoas são criticadas por tudo, da roupa ao cabelo, ao tom de voz, mas sobretudo pela aparência física. Hoje em dia ainda é o físico, especialmente das mulheres, a ser colocado no centro das atenções e a ser criticado nos mínimos detalhes. Gordo demais, magro demais, musculoso demais... nada parece estar certo. A protagonista desta história foi vítima de um comentário muito desagradável contra ela, mas conseguiu enfrentar a questão na hora, se vingando de forma impecável.

via Facebook / Vega Blossom

Vega Blossom tinha 19 anos na época da terrível afronta e estava na Designer Desserts, uma confeitaria de sua cidade, para comprar alguns doces. Naquela tarde, a loja estava realizando uma venda de produtos e Vega, como todo mundo, estava na fila esperando pacientemente sua vez. A mulher à sua frente parecia estar demorando uma eternidade para terminar a compra de um bolo e alguma tensão já estava crescendo na fila. Uma mulher atrás dela, na verdade, já estava se agitando junto com suas amigas. Vega tinha em mente comprar 6 cupcakes e nada mais, mas quando chegou a vez dela, ela finalmente ouviu o comentário maldoso da garota que estava ficando sem paciência atrás dela: "finalmente, agora vamos torcer para que essa mulher gorda não compre todos os cupcakes!".

Nesse momento, Vega colocou seu plano vingativo em ação: mesmo querendo comprar apenas 6 bolinhos, ela decidiu naquele momento comprar todos, apenas para irritar a garota na fila atrás dela.

Advertisement

A jovem relembrou como aquele comentário desagradável a fez sentir naquele momento e depois: "isso realmente me machucou. Como essas mulheres adultas podem ser tão más com alguém que nunca conheceram e com quem nunca conversaram?". Vega acabou gastando $ 54 em cupcakes, mas conseguiu sua pequena vingança; ao sair da loja com a caixa cheia de doces, pediu à mulher e à amiga que abrissem a porta para ela. A anedota, postada por Vega em seu perfil do Facebook para seus amigos e familiares, se tornou viral e até a loja de doces se distanciou publicamente de clientes rudes: “A Designer Desserts em Valparaíso diz NÃO ao bullying e não tolerará esses comportamentos horríveis", podia ser visto na sua página no Facebook. Como se isso não bastasse, a confeitaria enviou novos cupcakes para o jovem Vega por dois dias seguidos. Infelizmente, alguns comentários negativos também continuaram no post da jovem que, no entanto, não teve dúvidas sobre sua resposta:

"Você é um homem adulto que perdeu tempo procurando por mim, encontrando meu Facebook e me mandando uma mensagem... com que intenção? Para ferir meus sentimentos? Eu sempre posso perder peso, mas você sempre será uma pessoa ruim", comentou Vega. Bem feito!

Advertisement