"Estou cansada de ser solteira e sem filhos aos 29 anos": desabafo e lágrimas de uma jovem

por Roberta Freitas

25 Outubro 2022

"Estou cansada de ser solteira e sem filhos aos 29 anos": desabafo e lágrimas de uma jovem
Advertisement

A ideia e o desejo de constituir família, de ter um ou mais filhos e de viver rodeados de amor é partilhada por muitos. Há quem comece a fantasiar sobre isso desde cedo e, talvez, tenha a sorte de encontrar em breve a pessoa certa com quem realizar seu sonho. Mas tem quem não encontre a alma gêmea e ficar sozinha ou não ter filhos é algo que sobrecarrega e causa tristeza.

Situação em que se encontra a protagonista desta história. Vamos conhecê-la juntos.

via asanewa/Tik Tok

asanewa/Tik Tok

asanewa/Tik Tok

Com um vídeo postado no Tik Tok, a jovem de 29 anos chamada Angela decidiu desabafar e buscar conforto nas pessoas que a seguem nas redes sociais. O problema da garota, como sugere o post, é estar completamente sozinha. "Ano que vem farei 30 anos: não sou casada, não tenho filhos e choro por isso todas as noites".

Palavras muito simples, diretas e claras das quais sai toda a tristeza sentida por esta jovem. Talvez seu sonho fosse apenas encontrar a pessoa certa com quem criar sua unidade familiar e ter filhos, mas os anos que passam parecem não lhe dar fôlego e ela quase sente que já não tem muito tempo para alcançar seu objetivo. Felizmente, este não é o caso e é exatamente isso que as pessoas que enviaram uma mensagem tentaram fazê-la entender.

Advertisement
asanewa/Tik Tok

asanewa/Tik Tok

Com mais de 2 milhões de visualizações, o vídeo rodou a web e tocou o coração de muitos usuários. Parte deles decidiu deixar um comentário e incentivar a mulher a não se abater. "Não chore, querida, há tempo para fazer tudo"; "você tem tempo e verá que Deus vai te abençoar dando o que você quer"; "a vida é uma só, deixe as coisas seguirem seu curso e fique feliz com o que você tem".

Essas são apenas algumas mensagens de resposta ao pequeno clipe e esperamos que algumas dessas palavras tenham conseguido devolver a Angela alguma esperança. Afinal, 29 anos não é tanto assim, ela tem tempo para realizar todos os desejos, basta ter um pouco de paciência e não desanimar.

Esperamos de todo o coração que ela encontre uma alma gêmea o mais rápido possível e desejamos a ela um futuro maravilhoso.

 

 

Advertisement