Passa 29 horas de voo ouvindo os gritos incessantes de uma criança: o desabafo de um passageiro

por Roberta Freitas

24 Outubro 2022

Passa 29 horas de voo ouvindo os gritos incessantes de uma criança: o desabafo de um passageiro
Advertisement

Voar não é uma experiência agradável por si só para muitas pessoas, mas se acompanhado pelos gritos incessantes de crianças pode se transformar em um verdadeiro pesadelo. Um jovem músico e ator sabe bem disso, pois se viu obrigado a viajar da Nova Zelândia para Berlim, na Alemanha, em um voo de 29 horas com um pequeno que gritava. Se você espera não ser incomodado em viagens curtas, muito menos em um voo dessa duração! Infelizmente, no entanto, nunca podemos prever quem estará ao nosso lado ou, mais geralmente, na aeronave escolhida para a viagem. Infelizmente, este jovem não teve muita sorte.

via TikTok / balubrigada

TikTok / balubrigada

TikTok / balubrigada

Henry Beasley provavelmente esperava relaxar o máximo possível durante a longa viagem que o levaria da Nova Zelândia à Europa, mais precisamente a Berlim. Um voo desses leva cerca de 29 horas, que é um tempo infinito, e se você não estiver preparado o suficiente para enfrentá-lo, pode ser tudo menos relaxante. O que tornou a jornada desse jovem aterrorizante, no entanto, foi a presença irritante de uma criança que aparentemente nunca parou de gritar. Para testemunhar um evento tão infeliz, Henry filmou seu rosto ao longo das 29 horas, demonstrando como ao fundo sempre havia o choro dessa criança. O vídeo foi um sucesso instantâneo. Seria possível que ela nunca tivesse parado de gritar? Esperamos que tenha havido alguns breves momentos de descanso para os ouvidos dos pobres passageiros, mas é bastante evidente que seus gritos eram incessantes.

Advertisement
TikTok / balubrigada

TikTok / balubrigada

Henry fica bastante chocado com esses gritos incessantes e seu olhar no vídeo demonstra amplamente isso. Nos últimos tempos, ouvimos cada vez mais falar em "voos apenas para adultos": esse é um tema que sempre gera inúmeras controvérsias, especialmente entre aqueles pais que precisam viajar e, ao mesmo tempo, levar seus filhos, é claro. Alguns criticaram o vídeo de Henry, argumentando que nenhum pai gostaria que uma coisa dessas acontecesse em um avião, e que o máximo que podem fazer é ficarem chateados: "vocês acham que a gente gosta de ouvir nossos filhos chorando? Também não é legal para nós, sinto muito que alguém tenha que ouvir as reclamações do meu filho". Há também aqueles que continuam firmemente convencidos da utilidade de voos regulares proibidos a crianças pequenas.

O que você acha?

Advertisement