Ela não consegue engravidar: conhece uma criança que procura uma família e "ouve" Deus mandando ela adotá-lo
Muitos casais sonham em ter filhos após alcançarem algum tipo de estabilidade no relacionamento, mas às vezes os desejos se realizam das formas mais incríveis: a história de Keisha e Landon Brazell, um casal do Alabama (EUA), é um exemplo disso. Depois de alguns anos de casamento, os dois estavam ansiosos para se tornarem pais, mas depois de um ano e meio de tentativas, eles decidiram que era hora de procurar o conselho de um médico.
via Lovewhatmatters
O especialista explicou que não havia razões óbvias para que Keisha não engravidasse naturalmente. As dificuldades, porém, persistiram, tanto que Keisha tentou encontrar remédios para facilitar a gravidez. Os remédios, no entanto, a deixaram emocionalmente instável, a ponto de uma amiga dela lhe dizer: "Keisha, acho que você deveria parar de tomar os remédios". A mulher disse que naquele momento, sem motivo aparente, ela "sentiu" que a amiga estava certa. Depois de discutir com o marido e orar a Deus por uma saída, o casal decidiu não usar mais remédios.
Depois de alguns meses, outra amiga lhe enviou uma mensagem dizendo: "você já pensou em adotar? Este carinha está em um orfanato e precisa de um lar para sempre", acompanhada de uma foto de um lindo bebê sorridente. Keisha disse que olhou para a foto por cinco minutos e teve sentimentos contraditórios. Em seu coração, ela sempre quis ter um filho e nunca tinha considerado a adoção. Além disso, ela não entendia como sua amiga, que nada sabia de suas tentativas malsucedidas, sentiu a necessidade de lhe fornecer essa informação.
Keisha e seu marido discutiram juntos e, como bons crentes, também oraram juntos. Keisha confessou que rezou por um sinal de Deus de que ela e Landon estivessem destinados a serem pais adotivos daquela criança. Poucos dias depois, a mulher estava no shopping e, enquanto estava no departamento infantil, se viu cara a cara com o menino em busca de adoção. "Ele sorriu para mim e seu rosto se iluminou: seus olhos brilharam de alegria", explicou. "Senti como se o Senhor estivesse me dizendo: 'este é o seu filho'", revelou.
Keisha correu para casa para contar tudo a Landon: "eu não conseguia controlar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, eu era um turbilhão de emoções", ela lembrou; até Landon ficou chocado. Foi nesse momento que o casal decidiu levar o bebê para casa. Os cônjuges preencheram imediatamente o pedido de acolhimento, esperando obter a adoção definitiva. Após um período de acolhimento familiar, a mãe biológica do bebê pediu para falar com o casal. Keisha revelou que a mulher escolheu ela e Landon como pais de seu filho e assinou os documentos para tornar definitiva a adoção. Assim, em 29 de outubro de 2020, Abel Josiah Brazell se juntou oficialmente à família de Keisha e Landon. "Deus tinha um plano para nós: não nos deixou ter um filho biológico porque nosso filho já tinha vindo ao mundo e estava nos esperando", comentou.