Revela à filha de 3 anos que tinha sido adotada porque ninguém a queria: "eu quero você mãe!"
As crianças sempre sabem surpreender e emocionar com sua pureza e simplicidade. Elas não têm filtros e percebem o que é realmente importante. Isso foi demonstrado pela reação muito comovente de uma criança, ao descobrir que sua mãe havia sido adotada. Embora talvez a adoção e seu significado não fossem um conceito do qual essa menina de 3 anos estivesse totalmente ciente, a explicação essencial de sua mãe foi suficiente para que ela entendesse.
Emily Fauver é uma mãe e influencer que decidiu publicar uma esquete muito fofa e tocante entre ela e sua filha Ella, de 3 anos. O vídeo parece ter sido tirado de uma das câmeras de segurança colocadas na casa e mostra Emily e Ella enquanto estão na cozinha conversando. Emily está comendo uma banana e sua filha simplesmente pergunta "quem é sua mãe?"; a mulher responde "Mimi", mas a criança quer saber mais: "por que Mimi é sua mãe?". Nesse momento, a mulher explica à filha que foi adotada e a mais um "por quê?" da filha responde: "porque minha mãe não me queria, então uma nova mãe veio e me levou com ela."
A garotinha ficou profundamente chocada que alguém "não quisesse" sua mãe e depois de uma pequena pausa ela disse: "Ah, eu quero você, eu serei sua mãe". Emily fica visivelmente emocionada com essa resposta e quase parece chorar de emoção: "me dá um abraço. Você é tão doce. Foi exatamente por isso que eu tive você", ela diz à filha.
O vídeo é tão emocionante que atraiu mais de um milhão e meio de usuários; Emily, por outro lado, escreveu claramente na legenda do vídeo: "você foi avisado... pegue alguns lenços ou a caixa inteira. Esta garotinha não tem ideia do quanto curou minha criança interior com apenas três anos de idade. Deus sabia que meu coração precisava de você". Um usuário comentou: "meu coração está me dizendo para adotar ultimamente e sua história está fazendo esse desejo crescer em mim".
Outro usuário quis compartilhar sua história pessoal, muito parecida com a de Emily: "eu também fui adotada e quando meu filho me perguntou o que era adoção mais ou menos da mesma idade que sua filha, ele teve tanta empatia por mim... e ele me deu todo o amor que eu sempre precisei de meus pais biológicos. É especial que você tenha compartilhado conosco".