Ela tira o celular do filho de 15 anos: ele se vinga destruindo a casa (+ VÍDEO)
A educação das crianças é de primordial importância e passa por dois canais principais: a família e a escola. Muitas vezes, no entanto, o trabalho árduo de uma mãe ou de um professor não é suficiente para corrigir os comportamentos mais difíceis de algumas crianças e jovens, e é por isso que você pode ter sérios problemas se não conseguir lidar com a situação. A mãe, protagonista desta estranha história, sabe algo sobre isso: o filho de 15 anos desabafou sua raiva reprimida em casa, destruindo tudo. O principal motivo de sua raiva estaria relacionado ao celular. Sua mãe havia tirado dele como punição, mas o menino não aceitava essa situação.
via Twitter / _sjae
Shania é a mãe de um menino problemático que não conseguiu conter sua raiva por ter sido colocado em punição. Como tantos pais, Shania havia tirado o seu telefone depois de ter se comportado errado, para lhe ensinar uma lição ou, pelo menos, para fazê-lo entender que as ações e comportamentos de todos têm consequências. O menino, porém, não reagiu bem ao período sem celular e literalmente desabafou nos móveis da casa. Shania postou um vídeo em que capturou o estado lamentável em que seu filho tinha deixado os cômodos da casa. Obviamente, a mulher filmou a cena em lágrimas.
Os usuários ficaram chocados com o cenário que parecia ter sido resultado de um desastre ambiental e não da ira de um adolescente. Na verdade, muitos pensavam que o filho de Shania tinha apenas 12 anos e ninguém conseguia explicar que força misteriosa um menino dessa idade havia colocado para destruir a casa. Mas, acima de tudo, por que Shania deixou um menino de doze anos se impor tanto contra ela? De fato, a mãe explicou em outro vídeo que o filho tem 15 e não 12 anos, ele tem 1,82 metros de altura e pesa 93 quilos, razão pela qual certamente não pode competir fisicamente com ele.
No vídeo, postado no Twitter, é possível ver o banheiro reduzido a mil peças, incluindo as louças sanitárias, a televisão virada e os móveis quebrados. Shania está profundamente chateada e chora ao pensar em consertar a casa. Felizmente, a mulher iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para pedir uma pequena ajuda para reparar os danos causados por seu filho e até agora ela parece ter arrecadado mais de 30.000 dólares. O certo é que não é normal que um adolescente reaja dessa forma quando é proibido de usar o celular e isso mostra o quanto é importante, mas às vezes não o suficiente, a educação dada pelos pais. Às vezes, como talvez neste caso, você precisa da ajuda de um especialista, um profissional que possa entender e gerenciar melhor a situação.
Como seus filhos ou netos reagem quando seu smartphone é confiscado? Escreva para nós nos comentários!