Compra para o seu cão uma coleira Louis Vuitton no valor de mais de 1000 euros: "eu viajei 4000 km só para isso"
Há muitas pessoas que amam seus animais de estimação incondicionalmente e fariam qualquer coisa para fazê-los se sentir bem. Há quem os trate como filhos de verdade e também faça sacrifícios apenas para torná-los felizes e serenos. Às vezes, porém, corremos o risco de cometer pequenos ou grandes exageros que podem ser criticados pelos outros.
A jovem de 23 anos de quem queremos falar, que viajou mais de 4000 quilômetros para comprar um presente muito caro para seu precioso amigo de 4 patas, sabe algo sobre isso. Vamos ver do que se trata.
via The Sun
Linsey Donavan é uma jovem que tem dado o que falar sobre si mesma na web pelo presente destinado ao seu cachorro. Já conhecida do grande público, a menina de família humilde ficou famosa graças a vídeos e imagens postados em suas redes sociais.
Apesar de não ter um bom ponto de partida, ela tem trabalhado desde muito jovem para alcançar seus objetivos. Aparentemente, ela fez isso muito bem: com apenas 19 anos já era milionária. Ela começou como garçonete e depois passou para o mundo imobiliário. Agora trabalha como agente e continua a publicar na internet inúmeros conteúdos que dizem respeito principalmente à compra e venda das casas com as quais lida.
Tudo isso, é claro, continua a lhe render muito dinheiro e, embora atenta às finanças, ela investe seu capital o máximo possível e tenta não desperdiçá-lo, como ela mesma afirmou, Linsey também decidiu se dar alguns luxos e não apenas para ela, mas também para seus amigos de quatro patas. Em um de seus últimos compartilhamentos, a mulher contou a sua última aventura pela qual foi esmagada pelas críticas.
Ela disse que viajou mais de 4.000 quilômetros e chegou à Flórida apenas para comprar um “presente” para seu cachorro. Uma coleira da conhecida marca de moda Louis Vuitton, que custou à mulher cerca de 1000 euros e que gerou uma importante polêmica. Claro, o dinheiro é dela e é normal que decida gastá-lo como bem entender, mas até que ponto é correto investir uma quantia tão grande e viajar para tão longe apenas para comprar uma coleira?
O que você acha dessa história? Você daria um presente semelhante ao seu animal de estimação?