"Minha mãe levou seu porco de estimação para o meu casamento contra a minha vontade: eu a expulsei da festa"

por Roberta Freitas

11 Outubro 2022

"Minha mãe levou seu porco de estimação para o meu casamento contra a minha vontade: eu a expulsei da festa"
Advertisement

Organizar um casamento requer muita energia e nunca há poucas coisas em que pensar. Quando dois apaixonados decidem formalizar sua união e querem celebrar o evento com parentes e amigos, devem pensar em todos os elementos para permitir que eles e os convidados passem um dia maravilhoso.

Então, tudo é planejado sem deixar nada ao acaso, principalmente no que diz respeito ao acolhimento, então você tenta levar em conta as necessidades de todos, mas nem sempre consegue. Isso acontece, sobretudo, se chegarem pedidos especiais, como na história que queremos contar.

via Reddit

Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

A protagonista da história é uma noiva que teve que falar com sua mãe por causa de um pedido dessa última. Em um post publicado no Reddit, a filha em questão contou como foram as coisas: "minha mãe tem como animal de estimação um porco que ela salvou de uma fazenda que ela gosta muito. - começa a autora - Enquanto eu organizava o casamento, ela não fez nada além de me dizer que queria incluir seu amigo de 4 patas também. Ela me pediu para pensar em um buffet especialmente para ele e incluí-lo em todas as escolhas, mas eu recusei. Eu não queria um porco no meu casamento e disse que não".

Apesar da recusa categórica de sua filha, sua mãe achou por bem aparecer "acompanhada" de qualquer maneira. Tanto ela quanto o marido ficaram muito chateados com isso, mas o homem a aconselhou a deixar o mau humor de lado e não dar muita atenção a isso. Assim foi, pelo menos até o irreparável acontecer.

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

O animal que, convenhamos, certamente não pode ser culpado, involuntariamente irritou alguns convidados e, batendo em uma mesa, deixou cair alguns objetos de vidro que se estilhaçaram. Isso, como é normal, enfureceu a noiva e a levou a expulsar a mãe da festa.

"Ela me disse que a culpa era minha porque eu não tinha pensado em um casamento que também fosse adequado para animais - escreveu a noiva - Ela me acusou de ridicularizá-la na frente dos outros convidados e ressaltou que se eu tivesse seguido as suas sugestões sobre a organização do evento, tudo teria corrido bem". Palavras que levantaram dúvidas sobre as escolhas de planejamento e para as quais a protagonista da história pediu conselhos à comunidade.

Dos usuários vieram muitos comentários que concordaram com sua escolha, enquanto apontavam sua mãe como egoísta e incorreta. O que você acha dessa história?

Advertisement