Ela tem 19 anos, ele 48 e muitas vezes é confundido com seu pai: "não me importo e quero me casar com ele"
Enquanto muitas pessoas gostam de passar o tempo sozinhas e não têm problemas com isso; outras, quando conhecem o homem ou a mulher certa, não podem deixar o sentimento de lado e querem dividir os seus dias com aquela pessoa. Existem obstáculos, porém, que em alguns casos, atrapalham o caminho de dois apaixonados. Um deles é certamente a idade.
Se a diferença de idade for muito grande, o relacionamento pode criar problemas, principalmente para quem está ao redor. Muitas vezes, de fato, são justamente os comentários e opiniões dos outros que atrapalham o amor entre duas pessoas. Aqui se torna essencial, portanto, a força e a determinação desse sentimento para que ele consiga resistir. É o que aconteceu com a garota de quem vamos falar.
via News
Ela é Jorja McMahon, uma adolescente de 19 anos que ganhou as manchetes por ter um caso de amor com um homem muito mais velho do que ela. Inquilinos do mesmo conjunto residencial, Jorja e Graham, este é o nome do homem, se encontraram por acaso na rua. A menina estava esperando um táxi para ir trabalhar quando ele a viu e, como moravam no mesmo local, ele se ofereceu para acompanhá-la e levá-la de volta todos os dias. Ela aceitou e os dois começaram a formar uma bela amizade. Após 4 meses, no entanto, algo mudou.
A jovem de 19 anos sentiu que seu interesse não era apenas como amiga, mas ela sentiu algo mais, então ela disse a Graham. No entanto, ele se viu deslocado pela situação, principalmente pela idade: o homem tem 48 anos, quase 30 anos a mais que ela. No entanto, o amor não conhece obstáculos, então os dois se deixaram levar e seguiram seu coração.
"Ele sempre me respeitou e me trata como uma rainha - disse Jorja - No começo ele me perguntou se eu tinha certeza que queria um relacionamento com ele que é muito mais velho que eu, mas não tive dúvidas. Pena que os outros não entendam e que os comentários sobre nós sejam muitas vezes exagerados e muito negativos. Também perdi alguns amigos por causa dessa história - continuou a jovem - mas tenho certeza que o quero e estamos bem juntos".
Muitas vezes, também perguntaram para ela se Graham era seu pai, mas a jovem de 19 anos não se deixou desmoralizar por pensamentos semelhantes dos outros e segue seu caminho junto com seu amor. Se isso é certo ou não, ela escolheu e quer continuar até se casar com ele e ter filhos, como sempre sonhou.
30 anos de diferença é muito para você?