Mãe não usa louça, mas serve o jantar direto na mesa: "o experimento deu certo e eles gostaram"
Há momentos do dia em que já não conseguimos enfrentar todos os problemas do dia-a-dia com serenidade e lucidez. Aqui, então, que gostaríamos de soluções rápidas e simples para resolver pequenas coisas. Um pensamento com o qual concordam em particular os pais que, talvez depois de um dia cansativo de trabalho, chegam em casa e sabem perfeitamente que não poderão relaxar no sofá esperando o jantar, mas terão que se preocupar com isso e garantir que não falte nada para seus filhos.
Mas se você está realmente cansado e não tem nem forças para convencer as crianças a comerem, se elas não querem comer, como fazer isso? A mãe de quem vamos falar encontrou uma solução original que, no entanto, também gerou discussão. Vamos descobrir.
Brooke Abigail é uma mãe australiana que, em uma noite comum, decidiu experimentar o "jantar bagunçado". Explicamos o que se entende com essa expressão. O tipo de refeição em questão, prevê que a comida não seja servida, como habitualmente, em pratos perfeitamente dispostos sobre a toalha de mesa, mas diretamente sobre a mesa. Você leu certo.
Esta mulher, talvez cansada do dia atarefado, ou cansada de procurar a melhor maneira de fazer seus filhos comerem, decidiu colocar sua imaginação para funcionar e servir o jantar de forma criativa. Tudo isso foi capturado e compartilhado em um vídeo no Tik Tok.
As imagens, que apareceram no perfil da mulher, literalmente rodaram a web, conseguindo somar mais de 8 milhões de visualizações e um grande número de comentários. O clipe mostra Brooke com a panela na mão e, dois segundos depois, derramando uma grande quantidade de espaguete na toalha de mesa plastificada. Feito isso, ela pega o molho e tempera a massa, antes de tirar uma foto com seus dois filhos e deixá-los saborear a refeição.
Como ela escreveu mais tarde: "o experimento foi muito bem-sucedido. Eles comeram mais do que o normal". Palavras que despertaram interesse, hilaridade e desaprovação nos muitos usuários que viram o vídeo.
Os comentários, como é normal, não tardaram a chegar: “Costumo deixar a janta no chão da cozinha e como lá” – escreveu uma pessoa e novamente “Às vezes deixo a janta no jardim do vizinho e obrigo-o a fazer uma caça ao tesouro”. Há também aqueles que, no entanto, não apreciaram e, ao invés de rirem, criticaram a escolha da mulher, considerando-a errada.
O fato é que funcionou para ela e quem sabe quem não decide colocar em prática novamente. O que você acha disso?