Entregadora entrega pacote para senhora: ao perceber que está muito triste, para para conversar com ela

por Roberta Freitas

24 Novembro 2022

Entregadora entrega pacote para senhora: ao perceber que está muito triste, para para conversar com ela
Advertisement

Muitas pessoas são devotas de sua religião, mas nem sempre é fácil colocar em prática os ensinamentos de sua fé. Compaixão, empatia, sensibilidade são sentimentos extremamente altruístas e é preciso um grande coração para realizar espontaneamente atos de bondade: quando você consegue fazê-los, porém, você se sente mais feliz e satisfeito.

Amanda Riggan, uma entregadora que teve uma experiência particular com uma mulher a quem teve que entregar um simples pacote, sabe algo sobre isso.

via CBN

Life has been surreal lately, I just want to encourage whoever is reading this if you don’t feel equipped for what’s on...

Pubblicato da Amanda Riggan su Giovedì 7 luglio 2022

Tudo começou há alguns anos, quando Amanda decidiu compartilhar um vídeo em que contava seu dia particular. Em um dia normal de trabalho, Amanda conheceu uma mulher que puxou conversa com ela, explicando que seu marido estava muito doente. Tendo que terminar as entregas, Amanda acenou com a cabeça, sorriu, mas rapidamente encerrou a conversa para voltar ao trabalho.

No caminho das entregas, porém, uma voz dentro dela lhe dizia para voltar até aquela mulher triste: o sentimento havia se tornado tão insistente que, no final, a jovem voltou até a senhora. "Toquei a campainha e ela desceu as escadas com lágrimas nos olhos", disse Amanda. “Quando ela viu que era eu, ela sorriu e eu disse: 'posso orar com a senhora?'. Ela saiu na varanda e me abraçou com tanta força. Orei por ela, sua família e seu marido".

Advertisement

Shoutout to Fred owner of Victory Lane Indoor Karting for a fun Saturday! If you’re in or around Charlotte and looking for something fun for all ages, you’ll love it! 10 out of 10 🏁🤙🏼

Pubblicato da Amanda Riggan su Domenica 27 febbraio 2022

Três anos depois desse vídeo, Amanda queria agradecer a enorme cobertura da mídia que sua comovente história teve: "Três anos e 24 milhões de visualizações depois. Intitulei este vídeo de 'Jogo da Mudança'. Ninguém poderia imaginar o quanto minha vida mudaria daquele dia. Um ato de bondade que pensei que só poderia compartilhar com a família e amigos, mas abriu o coração de muitas pessoas".

Se pensarmos bem, o seu gesto foi muito simples, mas deu esperança e algum conforto a uma mulher em dificuldade. Talvez isso tenha contribuído para se tornar um exemplo para muitos. Fazer o bem, estender a mão é importante tanto para quem recebe essa ajuda quanto para quem decide se colocar à disposição do outro.

Advertisement