Influencer reclama de seus dias agitados de trabalho porque sempre termina às 17h: criticada pelos usuários
Todo trabalho - se feito honestamente - merece respeito, mas certamente há tarefas mais cansativas do que outras. Então, é certo reclamar de um ritmo de trabalho incomum? Com certeza Mikayla Nogueira, uma maquiadora conhecida no TikTok que recentemente foi criticada online por reclamar da vida “louca” de uma influencer, deve estar se perguntando isso, depois que reclamou que terminou seu dia de trabalho às 17:19.
via New York Post
O vídeo original foi deletado, mas foi republicado no TikTok por outro usuário, atingindo 2,8 milhões de visualizações. Vários usuários acusaram a estrela social de estar distante da realidade, provavelmente devido a algumas de suas declarações sobre suas "horas extenuantes de trabalho". No clipe, de fato, a popular maquiadora é ouvida respondendo a um comentário crítico que sugeria que ela tentasse fazer um trabalho "das 9 às 17".
A jovem, que tem mais de 13,5 milhões de fãs no TikTok, disse: "vou responder porque estou cansada. Estou tão cansada". A especialista em cosméticos, em seguida, lançou um discurso sobre seus supostos compromissos extenuantes: "todo dia eu acordo às 6 da manhã, passo cerca de cinco ou seis horas filmando conteúdo de vídeo que varia de três a quatro filmes e passo algumas horas editando esse conteúdo. Eu tenho que trabalhar em meus outros perfis de redes sociais, sejam eles quais forem, Instagram ou o que for. É um ótimo trabalho de marketing. Então estou em uma reunião das 12 às 17 horas. Até hoje, por exemplo, eu literalmente terminei meu trabalho às 17h19. Tente ser um influencer por um dia", acrescentou.
"As pessoas que dizem que é fácil não sabem do que estão falando. Não é para todos. Na verdade, é para um punhado muito pequeno de pessoas que realmente podem fazer esse trabalho, porque é absolutamente cansativo", concluiu.
Os comentários dos fãs foram inclementes. "Sinto muito, mas este ainda é um dia de trabalho melhor do que qualquer um que eu conheça e você certamente não terá problemas para pagar as contas", respondeu um usuário com sinceridade. "Parece um horário normal de trabalho para a maioria das pessoas, mas elas não podem sair de férias quando querem", disse outro espectador.
O que você acha?