Ela dá banho na filha de 6 anos na pia da cozinha: a cena que deu o que falar na web

por Roberta Freitas

03 Outubro 2022

Ela dá banho na filha de 6 anos na pia da cozinha: a cena que deu o que falar na web
Advertisement

Cada pessoa, cada pai tem suas próprias regras e hábitos em casa, segundo os quais administram sua própria rotina e a de seus filhos. Normalmente, nada disso pode ser questionado por pessoas externas, portanto, devem ser respeitados e o contrário não deve acontecer, a menos que o pai em questão decida tornar público como cria seu filho, talvez postando vídeos ou fotos em redes sociais e ficando à mercê de quem não gosta, e decide deixar um comentário sobre isso.

Uma coisa que aconteceu com a mãe da qual vamos falar, que tem recebido muitas críticas pela escolha feita com relação ao banho da filha. Vamos ver.

via US Magazine

cocoebabychanelnicole/Instagram

cocoebabychanelnicole/Instagram

Coco Austin é uma modelo de 43 anos, muito conhecida na web, que gerou uma importante polêmica por uma decisão tomada em relação à filha de 6 anos. A mulher, em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, compartilhou a escolha de dar banho na filha na pia da cozinha. Um local bastante estranho para um banho, geralmente, para tais cuidados com o corpo optamos pelo banheiro mas, como ela mesma disse, tinha pouco tempo disponível para isso.

Ela descreveu a cena da pequena Chanel com estas palavras: "a pia é mais fácil quando você tem que ser rápida. Só tivemos uma hora para nos arrumar e decidir o que vestir". Aparentemente, mãe e filha tinham que estar presentes em um desfile de moda, então os minutos eram poucos e a solução mais rápida precisava ser encontrada. Aqui a mulher escolheu a cozinha como o local ideal para o banho da filha.

Advertisement
cocoebabychanelnicole/Instagram

cocoebabychanelnicole/Instagram

A coisa, claro, rodou a web e suscitou um grande número de visualizações e comentários, muitos dos quais são contra a escolha. "Você vai ao banheiro arrumar o cabelo, mas não tem tempo para dar banho na sua filha lá?"; "Mas como você faz isso, lá é o mesmo lugar onde você coloca os pratos em que você come"; "Não é possível, ela não é um bebê" - e assim por diante com muitas observações semelhantes e ainda mais incisivas. Por outro lado, porém, também houve quem a defendeu, dizendo que há coisas muito mais importantes para serem discutidas.

Qual é a sua opinião sobre isso?

Advertisement