Quatro jovens veem uma idosa em uma cadeira de rodas presa na chuva: eles não hesitam em intervir
As boas ações sempre compensam e, de fato, quando você consegue dar um sorriso a alguém, a bela lembrança que você cria fica indelével na mente. Nos sentimos melhor quando sabemos que fomos úteis. Quatro jovens da Flórida, EUA, experimentaram isso em primeira mão depois de receberem elogios de milhares de internautas por terem levado uma idosa residente em uma casa de repouso para sua casa depois que o seu scooter quebrou no meio de uma tempestade.
via FoxNews
A oficial de relações públicas da Florida Living Independent Community, Katty Castro, testemunhou o gesto gentil e tirou fotos. “Como este é um bairro muito tranquilo, fiquei surpresa ao ouvir confusão, risos e quatro jovens empurrando um de meus residentes durante uma forte tempestade na Flórida”, disse Castro. "Eles a estavam empurrando pela grande ladeira até sua residência. Esses heróis estavam tão concentrados em ajudar que até a cobriram com um guarda-chuva e não se importaram em se molhar na chuva, mostrando um grande senso de compaixão".
A senhora Castro disse que agradeceu aos meninos pela sua gentileza e pediu a eles uma foto de grupo assim que a tarefa terminou. A foto foi compartilhada em uma rede social do bairro.
A foto rapidamente circulou na web, reunindo centenas de comentários que elogiavam os quatro jovens: "notamos que a mulher tinha um evidente mau funcionamento de sua scooter. Estávamos cansados, sujos e queríamos voltar para o hotel depois de um longo dia de trabalho", disseram os jovens. "Vendo a senhora, porém, sabíamos sem dúvida que não importava quanto tivesse sido longo o nosso dia, dificilmente seria pior do que o que ela estava experimentando. Ela literalmente tinha um saco plástico sobre a cabeça para manter o cabelo seco. Sabíamos que não poderíamos deixá-la debaixo de chuva, no meio da rua, então nos mobilizamos”.
Segundo Castro, Massa e seus colegas fizeram uma subida de um quilômetro empurrando cuidadosamente a moradora enquanto ela permanecia em sua scooter. "Só queríamos que ela chegasse em casa com segurança", explicaram os jovens. "Não esperávamos reconhecimento apenas por ajudar um membro de nossa comunidade. Dada a grande cobertura da história pela mídia, esperamos sinceramente que as pessoas se sintam encorajadas a ajudar seus vizinhos quando o dever chamar".
Uma salva de palmas para esses caras!