Mulher de 56 anos leva sua neta no ventre: "aceitei dar à luz no lugar da minha nora para ajudar ela e meu filho"
Muitas vezes ouvimos que a família é tudo, que cada membro desse núcleo, seja o original ou o ampliado, deve sempre procurar apoiar o outro e auxiliá-lo nos momentos mais complicados. E é assim que realmente se comportam algumas pessoas que, para fazer o bem aos outros, passam por alguns sacrifícios.
Uma mulher de Utah, nos Estados Unidos, sabe muito bem o que isso significa e, depois de criar o filho e ter certeza de que nunca lhe faltou nada quando criança e jovem, fez o mesmo quando se tornou adulto. Vamos descobrir juntos o que aconteceu.
via People
A mulher de quem estamos falando é Nancy Hauck, ela tem 56 anos e está grávida. Se você acha que é um pouco tarde para ter um bebê, está enganado. Mas o bebê que a mulher carrega em seu ventre tem algo especial e um vínculo particular com ela: é a sua neta. Isso mesmo. De fato, Nancy decidiu fazer um maravilhoso gesto de amor para seu filho e sua nora.
Consciente das dificuldades enfrentadas pelos dois para realizarem o sonho de voltarem a ser pais, esta mulher, esta mãe e sogra, optou por se colocar à disposição para lhes dar a alegria de ter mais um filho. Seu filho Jeff, de 32 anos, e sua nora Cambria, de 30 anos, após anos de cuidados e tentativas de expandir a família, conseguiram ter dois pares de gêmeos, mas também queriam um quinto filho. Infelizmente, porém, os tratamentos pelos quais a jovem nora de Nancy passou não permitiram mais que ela enfrentasse outra gravidez e foi aí que a sogra entrou em cena.
“Ainda não tinha falado com o meu marido – disse a mulher de 56 anos – mas senti que tinha de ajudar aqueles dois. Ele estava muito animado e não sabia como me agradecer pelo que eu havia escolhido fazer”.
A mulher teve que passar por vários exames para ter certeza de que poderia ficar grávida na idade dela, e quando os médicos lhe disseram que estava tudo bem, não houve hesitação e a jornada da família começou. "Sou muito grato à minha mãe pelo que ela está fazendo por nós e por todo o amor que ela nos mostra" - disse o filho Jeff. Palavras ecoadas por sua nora Cambria: "ela está se sacrificando por nós e não podemos deixar de admirá-la e agradecer de coração".
Claro que aos 56 anos não é fácil decidir enfrentar uma nova gravidez, mas Nancy o fez e não poderia estar mais feliz pela ajuda prestada ao filho. Afinal, isso também é o que os pais fazem: dão uma mãozinha em momentos de necessidade e, apesar da peculiaridade da situação, ela não recuou.
Você teria feito o mesmo?