Mulher paga as compras de supermercado a um idoso que tinha esquecido sua carteira: recebe uma comovente carta de agradecimento

Dizem que as boas ações sempre voltam e, felizmente, na maioria das vezes elas voltam. Um gesto gentil pode mudar o dia de uma pessoa, dando a ela um sorriso. Sonya MacMillan, uma mulher de 25 anos de Nashua, nos Estados Unidos, sabe algo sobre isso. A mulher recebeu recentemente uma doce carta de agradecimento de um idoso de 84 anos que ela conheceu e ajudou na fila do caixa do supermercado alguns dias antes. O homem estava bem atrás dela e havia esquecido a carteira. Nós vamos contar para você como tudo aconteceu.
via CBS

"Estava colocando as compras nas sacolas quando notei esse senhor que parecia muito agitado. Ele me disse que não estava com a carteira dele, então eu disse para ele juntar as compras dele com a minha, eram algumas coisas e não teria feito muita diferença para mim, e me ofereci para pagar para ele. Ele concordou, desde que eu lhe desse meu contato para que ele pudesse me reembolsar o valor gasto”, disse Sonya.
A jovem aceitou o pedido e deu seu nome e endereço ao senhor idoso, se esquecendo depois daquele episódio. Alguns dias depois, a jovem recebeu uma carta acompanhada de um cheque com o dinheiro prometido. Ao lado do cheque, havia um bilhete em que aquele gentil senhor contava para a jovem um pouco de sua vida.

Pixabay - Not the Actual Photo
A carta dizia em parte: "você me salvou de muitos problemas, minha esposa precisava de mim e eu queria voltar para ela o mais rápido possível. Eu não sou mais muito jovem, tenho 84 anos, e não é uma surpresa que eu tenha esquecido minha carteira em casa. Sempre me lembrarei de sua gentileza". Sonya, que é professora de dia e garçonete à noite, não pretende descontar o cheque de US$ 15 do homem, mas emoldurou a carta e a exibiu em sua cômoda.
"É algo que eu olho todas as manhãs quando saio do meu quarto e que diz 'seja a razão de alguém sorrir hoje', então eu vejo quando saio de casa. Foi uma coisa pequena, mas a única a dar a ele um sorriso naquele dia", declarou. Essa mulher espera que seu ato de bondade inspire outros a fazerem o mesmo, e nós nos juntamos a esse desejo dela.