Perde o namorado e não quer mais ir ao baile: o pai dele se oferece para acompanhá-la
Cada pessoa ao longo de sua existência se vê tendo que enfrentar momentos bonitos, mas também dolorosos. É exatamente nesses últimos casos que você precisa do carinho de seus entes queridos e de sua proximidade. Só assim, mesmo a maior dor, pode ser estancada, superada e podemos, de alguma forma, começar a viver novamente.
A garota sobre a qual queremos falar se encontrou em uma situação semelhante. Uma jovem de 18 anos que, após apenas um ano de noivado, teve que lidar com a perda de sua cara-metade. Vamos contar a sua história.
via CBS 58
Kaylee Suders é uma garota da Pensilvânia que, durante seus anos de ensino médio, conheceu Carter Brown. Uma forte harmonia nasceu imediatamente entre os dois, mas por 3 anos eles permaneceram amigos, até que o amor prevaleceu e eles decidiram se tornar um casal. Uma relação jovem, feliz e despreocupada que infelizmente ficou irremediavelmente perturbada com o falecimento do rapaz aos 21 anos.
Para a jovem de 18 anos e para a família do menino foi um duro golpe, mas apesar de tudo, a vida deve continuar e é certo que se faça todo o possível para que isso aconteça. Pensando nisso, embora com dor no coração, o pai de Carter, Robert Brown, resolveu fazer um lindo gesto para Kaylee. Ela estava no último ano da escola e estava planejando com o namorado de irem ao baile juntos, mas o destino tinha outros planos reservados. Para não deixar a jovem perder a oportunidade de se divertir, dançar e se sentir uma princesa de conto de fadas, Robert deu um passo importante.
O homem, que trabalhava como professor na escola da menina e sabia que o baile se aproximava, propôs ser seu "par" para aquela ocasião. Incrédula, surpresa e feliz, a menina não pode deixar de aceitar e tudo foi muito emocionante. Kaylee disse que estava grata à família de seu namorado pela forma como se comportaram com ela, pela demonstração de afeto que demonstraram e por não "excluí-la" depois que Carter faleceu. Palavras compartilhadas pela mãe da jovem, Christina Nichols.
As fotos do evento, então, foram compartilhadas pela mãe de Carter nas redes sociais, acompanhadas por estas palavras: "Acrescento isso às razões pelas quais sou apaixonada pelo meu marido. Como nosso filho não podia mais acompanhar Kaylee ao baile, ele se ofereceu para substituí-lo".
Uma demonstração de amor tanto para a menina quanto para o filho, sem falar que para esses pais, especialmente Robert, foi uma forma de sair da escuridão que se criou ao seu redor e voltar, mesmo que por alguns momentos, a sorrir.
Esperamos de todo o coração que a alegria desses momentos possa acompanhá-los em outros momentos de sua vida futura e que Kaylee tenha um amanhã muito mais tranquilo.