Sentam bem na frente do seu guarda-sol: ela atrai os corvos com migalhas e consegue fazer com que saiam dali
Como é bom ir ao mar e poder pegar a primeira fila, bem na frente do mar! Há, claro, muitos que preferem um local agradável com vista para as ondas quando se trata de passar um dia na praia. Também é verdade que nem sempre você tem a sorte de chegar primeiro e, consequentemente, precisa se adaptar às situações. Mas quando você consegue seu intento, a satisfação é máxima: nada pode estragar aquele momento, se não... um casal que decide se posicionar bem na frente das suas cadeiras! Surge a pergunta: com uma praia inteira à disposição, eles tinham que ficar bem aqui?
A mulher protagonista desta história, se encontrando em uma situação semelhante, decidiu agir implementando um pequeno estratagema que fez os usuários discutirem.
Madison Gooch postou um vídeo no TikTok em que mostra como um casal de idosos foi se posicionar bem em frente ao guarda-sol de uma pequena família que parecia ter toda a intenção de curtir um lindo dia na praia. A escrever e publicar no TikTok parece ser a filha da mulher protagonista do vídeo, já que em seu post se lê claramente: "uma praia inteira disponível e esse casal escolhe sentar bem na nossa frente". Absolutamente insatisfeita com a situação, a mulher que havia conseguido seu lugar na primeira fila da praia decidiu agir para afastar os vizinhos "irritantes". Depois de esmagar um punhado de batatas fritas, a mulher foi até o mar e, sem ser notada, jogou as migalhas atrás dos cônjuges sentados em suas cadeirinhas de praia. Não demorou muito para que uma enxurrada de pássaros cercasse o casal, tentando comer todas as migalhas espalhadas ao redor dos dois.
O bando de pássaros famintos forçou o casal a se levantar e sair - exatamente a reação que a mãe de Madison queria. No entanto, o gesto da mulher foi recebido de diferentes maneiras pelos usuários: há quem elogiasse sua ingenuidade e quem, por outro lado, considerasse supérfluo fazer o casal sair dali com uma ação que também poderia envolver riscos, principalmente porque havia uma praia inteira disponível. “Não foi uma coisa inteligente a se fazer”, podemos ler nos comentários, “não podiam se aproximar e pedir que se mudassem para outro lugar ou ir eles mesmos um pouco mais longe, pois é uma praia pública”.