Menino de 7 anos não consegue conter as lágrimas ao ver o seu cachorrinho: "a partir de agora serei seu melhor amigo" (+ VÍDEO)
Há momentos em que você precisa sentir que seus entes queridos estão perto de você, talvez com um gesto gentil, com uma palavra de conforto ou com um pequeno pensamento. O protagonista desta história precisava disso quando, depois de uma semana difícil na escola, se sentia um pouco triste e precisando de atenção.
Seus avós encontraram uma maneira de fazê-lo se sentir bem e lhe fizeram uma surpresa que parece tê-lo deixado sem palavras.
via Rebecca Sparkle Browne /Facebook
Rebecca Sparkle Browne /Facebook
Jensen Stuart é um menino de 7 anos de Doncaster, na Inglaterra, que fez toda a web se comover pela bela e emocionada reação que teve ao ver um presente que recebeu dos avós. O momento foi capturado por eles e compartilhado por sua mãe Rebecca Browne nas redes sociais.
Nas imagens vemos a criança voltando da escola com casaco e capuz na cabeça. Na sala da sua casa, Jensen cumprimenta imediatamente os avós e repara que uma caixa de presente está apoiada no chão. "Adivinhe - diz o avô durante as filmagens da cena - Sua avó e eu trouxemos algo para você". Intrigado e encorajado pelos dois, ele se aproxima, abre o pacote e se surpreende ao ver um pequeno cachorrinho na sua frente. Uma bolinha de pelos preta pela qual a criança corre para agradecer à avó, se jogando em seus braços.
Rebecca Sparkle Browne /Facebook
Enquanto isso, a mãe Rebeca toma o cuidado de tirar o cachorrinho da caixa e o entrega ao filho que, muito feliz, não consegue conter as lágrimas. A alegria e também a gratidão para com os avós é demais, então ele se deixa levar por um grito libertador. Logo depois, então, o pequeno se apresenta ao seu novo amigo de quatro patas e diz: “Oi, eu sou o Jensen, a partir de agora serei seu melhor amigo”.
Uma cena verdadeiramente comovente que nos lembra como é simples fazer os pequenos felizes. Muitas vezes não sabemos o que fazer, vamos em busca do presente perfeito, um objeto precioso ou sabe-se lá o que mais, quando muito pouco bastaria para fazer de um ente querido a pessoa mais alegre do mundo.
Para Jensen foi assim e temos a certeza que o pequeno Buddy vai fazer dele um menino mais tranquilo e confiante do carinho que o rodeia.