Mulher de 46 anos com pouca esperança de engravidar dá à luz trigêmeos após uma gravidez natural
A chegada de um filho é certamente um acontecimento feliz, mas nem sempre é um caminho fácil de percorrer: muitas vezes, algumas pessoas se veem desistindo do sonho de serem pais ou do desejo de dar à luz um irmãozinho para seus filhos. No entanto, às vezes a vida pode realmente nos surpreender.
Uma mulher de 46 anos que mora em Utah - Estados Unidos - está bem ciente disso, ela disse ter dado à luz trigêmeos idênticos após anos em que os médicos lhe disseram que ela não poderia ter mais filhos. Vamos contar a sua história.
via People
Audrey Tiberius disse acreditar que não poderia mais engravidar após repetidas tentativas fracassadas. A mulher, de fato, decidiu ser assistida em uma longa jornada para voltar a ser mãe, mas no início tudo isso não teve bons resultados. No entanto, ela se agarrou ao seu sonho e não deixou de acreditar.
"Eu rezei e rezei por cinco longos anos para ter mais filhos porque sempre quis uma família muito grande... Eu queria pelo menos sete, esse era meu maior desejo. 7 é o meu número e finalmente consegui. Agora que estão comigo, sinto que minha vida está completa com meus queridos bebês", disse ela.
Audrey e seu marido Tyler deram as boas-vindas a trigêmeos idênticos - Sky, River e Bay - após uma gravidez completamente natural. Agora Audrey tem os sete filhos que sempre quis. Antes deles ela tinha tido Marcus, 13 anos, James, 11, Christian, 9, e Max, 7.
A mulher também disse que conversou com um estatístico, que lhe disse que a possibilidade de ter trigêmeos idênticos à sua idade era quase inexistente. "De acordo com a maioria dos especialistas, as chances de ter trigêmeos idênticos são de uma em 200 milhões de nascimentos. O estatístico que eu consultei me explicou que as chances de uma mulher de 46 anos ter trigêmeos idênticos são de 1 em 20 bilhões".
Um verdadeiro milagre, não acha?