Os vizinhos reclamam que ele coloca a música no máximo: ele desliga, mas usa uma britadeira

Quando você compra uma casa ou se muda para um novo bairro, é preciso levar em conta, além da beleza do apartamento, os vizinhos. Há cães barulhentos no jardim do vizinho? Alguém ouve música muito alta? Claro, é quase impossível perceber essas coisas quando você visita a propriedade pela primeira vez, mas certos sinais não devem ser ignorados. Infelizmente, a maioria das pessoas descobre tarde demais que se mudou para a casa com a pior vizinhança da história. O protagonista desta história é um jovem que, aparentemente, não teve muitos escrúpulos em incomodar seus vizinhos "queridos", colocando música em volume muito alto. Diante das reclamações, porém, ele não desistiu e parece até ter trocado por instrumentos bem mais "pesados".

Wikimedia / not the actual photo
Um jovem de 24 anos foi acusado pela vizinhança de colocar música em volume excessivamente alto. Apesar das constantes reclamações, o homem não deu sinal de que iria abaixar o volume do aparelho de som, razão pela qual os vizinhos chamaram a polícia. Felizmente, a polícia correu para parar o barulho e restaurar o silêncio, mas a sua intervenção não pareceu realmente útil. Forçado a desligar a música, aliás, o jovem de 24 anos parece ter se vingado ao operar um instrumento muito mais alto e menos agradável que a música: uma britadeira!
Inútil dizer que a britadeira em ação continuou a perturbar os vizinhos muito mais do que a música. Neste momento, os mesmos vizinhos tiveram que enviar um segundo boletim de ocorrência à polícia que, mais uma vez, interveio prontamente.

Uma vez no local, porém, a polícia não pode deixar de verificar a regularidade dos fatos: o jovem estava realmente fazendo reformas para as quais o martelo pneumático era necessário e, além disso, o estava usando nos horários permitidos.
Parece, portanto, que as intenções do jovem não eram realmente perturbar seus vizinhos desnecessariamente... mas quem pode dizer com certeza?
Qual é a sua experiência com vizinhos "barulhentos"?