É obrigado a vender sua cabra por falta de dinheiro, mas ela não o solta e chora sem parar
Quem disse que os animais não têm sentimentos? Embora sejam criaturas diferentes de nós humanos, muitos deles entendem e até conseguem comunicar seu estado de espírito. Os animais se apegam aos seus donos e demonstram isso com muita frequência com suas expressões de afeto. Basta dizer que quando um casal se separa ou se divorcia, o animal sofre porque é subitamente privado da presença de um de seus donos ou, pior ainda, se encontra em um ambiente completamente diferente. É por isso que a cabra que é a estrela deste vídeo parece estar completamente desesperada.
Um homem postou no Twitter a triste cena de uma cabra que parece não querer deixar seu dono. Esse último, no entanto, está precisando muito de dinheiro e é por isso que ele foi forçado a vender a cabra pelo maior lance. O vídeo é de partir o coração porque você pode ouvir claramente o choro da cabrinha, um som que lembra muito o choro de uma criança ou de um humano. O dono a abraça e parece que ela não quer se separar dele, embora seu destino já tenha sido determinado.
"Embora os animais não possam falar, eles ainda têm sentimentos e emoções. Embora não possam falar, eles amam muito seus donos. Quando separados deles, ficam tristes e de luto", escreveu Ramasubramanian V. Harikumar, o homem indiano que postou o vídeo.
Harikumar também comentou: "todos os animais têm sentimentos, independentemente do que os humanos acreditam. Eu rezo para que a pessoa que comprou a cabra cuide bem dela". Não é novidade que as cabras podem ler os sentimentos umas das outras e que são particularmente atraídas por pessoas felizes, mas ver uma que se mostra tão obviamente ligada ao seu dono é ainda mais emocionante. A tristeza é grande em saber que a cabra tem algum tipo de consciência do fato de que seu dono a está abandonando. Infelizmente, parece que ele não poderia fazer o contrário e que sua cabrinha terá que se adaptar a outra vida. Esperamos que ela seja mais feliz!
Você também acredita que os animais têm sentimentos?