Ele tinha guardado 360 euros para presentear a namorada: "tirei 1 euro toda vez que ela gritou comigo"

por Roberta Freitas

14 Setembro 2022

Ele tinha guardado 360 euros para presentear a namorada: "tirei 1 euro toda vez que ela gritou comigo"
Advertisement

Quando encontramos a pessoa ideal, que sabe nos fazer felizes e gosta de estar ao nosso lado, tentamos de todas as maneiras fazê-la se sentir bem. A melhor maneira é retribuir os sentimentos, mas em algumas ocasiões presentes pequenos ou grandes podem arrancar um sorriso do parceiro. Para que tudo isso aconteça, é necessário que haja uma certa disponibilidade econômica e, quando não é imediata, o “cofrinho” é utilizado para chegar ao valor útil e comprar o presente escolhido.

Uma coisa que o protagonista da história que estamos prestes a contar para vocês pensou, um cara que economizou algum dinheiro para um presente de Dia dos Namorados para a sua namorada, mas ele também fez algo a mais. Sempre que ela levantava a voz e se dirigia a ele de uma forma que não era exatamente cortês, qualquer que fosse o motivo, o namorado tirava um euro do cofrinho. O resultado? Vamos ver.

via Daily Mail

Isaac Ramirez é um jovem de Santa Paula, Califórnia, que ficou famoso na web por compartilhar uma iniciativa sobre um presente para dar à sua namorada Carolina Fernandez. O jovem, em um vídeo postado no Instagram, disse que, em um ano, conseguiu guardar 360 euros para comprar um presente de dia dos namorados para a parceira. Um gesto muito bonito para surpreender a sua amada no dia dedicado ao amor, mesmo que não tenha sido isso que o tornou famoso.

Aliás, além de compartilhar o objetivo alcançado, ele também disse que, toda vez que a garota se voltava para ele gritando, ele teria retirado 1 euro do cofrinho. Assim, no período de um ano inteiro, apenas 40 euros permaneceram no cofrinho, um valor muito baixo em comparação com o valor inicial que testemunha o quão rude sua amada foi com ele.

Advertisement
iisaacramirezz/Instagram

iisaacramirezz/Instagram

Os usuários que souberam da história e comentaram sobre a escolha de Isaac se dividiram em duas facções. Há quem aconselhe o rapaz a deixá-la, pois não é normal gritar tantas vezes com o namorado num único ano, e quem, pelo contrário, tenham declarado não apreciar o seu estratagema. "Não sou especialista, mas é normal se comportar assim em um relacionamento?" - escreveu uma pessoa em resposta à publicação.

Não temos a solução para esse dilema, mas temos certeza de que esse homem fez sua escolha e, talvez, verificou o que queria antes de continuar seu relacionamento com Carolina e fazer dela sua esposa.

iisaacramirezz/Instagram

iisaacramirezz/Instagram

O que você acha? Você já pensou em fazer uma coisa dessas para "testar" o seu parceiro?

Advertisement