Aos 28 anos, não consegue se desapegar de mamadeiras, fraldas e bichos de pelúcia: "ainda me sinto criança"

por Roberta Freitas

06 Setembro 2022

Aos 28 anos, não consegue se desapegar de mamadeiras, fraldas e bichos de pelúcia: "ainda me sinto criança"
Advertisement

Chega um momento na vida em que é preciso necessariamente crescer. Isso significa que, em sua maioria, os hábitos infantis são abandonados e sobra espaço para ações e modos de agir dos adultos. Há quem, no entanto, não consiga se desprender de tudo isso e continue ancorado a um estilo de vida de “criança”. Costumamos ouvir falar da “síndrome de Peter Pan”, aquela predisposição psicológica pela qual uma pessoa adulta não consegue assumir suas responsabilidades, mas vive de forma frívola e infantil. Esta é uma situação principalmente ligada a sentimentos, pensamentos e emoções, mas há quem, no entanto, continue a se sentir tão criança que decide permanecer assim no verdadeiro sentido da palavra.

Um exemplo é a jovem de quem queremos falar que, desafiando tudo e todos, aos 28 anos continua a usar chupetas, fraldas e a se cercar de bichos de pelúcia.

via New York Post

 mmkittykat/Instagram

mmkittykat/Instagram

Lucy Anne é uma jovem de 28 anos que mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e está dando o que falar por um hábito bastante bizarro: até hoje, apesar de adulta, não abandonou nenhum dos hábitos de quando era criança. Por qual motivo? Ela se sente pequena e simplesmente não pode ser diferente. Isso não significa que a menina não tenha uma vida normal ou um emprego, pelo contrário.

Ela está empregada como oficial de segurança cibernética em uma empresa e é muito profissional durante o horário de trabalho, mas assim que volta à esfera íntima, ela se transforma em uma menininha. Assim, ele pega a chupeta, bebe da mamadeira, usa fraldas de todas as formas e cores e se cerca de bichos de pelúcia enquanto aproveita a história antes de "dormir". Uma escolha definitivamente fora da caixa e muito original que, depois de muito tempo, Lucy decidiu tornar pública.

Advertisement
 mmkittykat/Instagram

mmkittykat/Instagram

Tudo começou quando ela descobriu que não era a única a se comportar assim, mas que compartilhava uma verdadeira paixão com muitas outras pessoas que nunca abandonaram os hábitos e costumes da vida infantil. É por isso que ela começou a postar suas fotos se mostrando pelo que ela realmente é descaradamente. Aparentemente, desde os 9 anos ela adorava usar as fraldas de sua irmã mais nova para se sentir confortável e nunca mais conseguiu ficar sem elas.

 mmkittykat/Instagram

mmkittykat/Instagram

Os internautas que tomaram conhecimento disso não se definiram como particularmente surpresos e apreciaram a autenticidade e franqueza da garota. Alguns se divertiram com isso, outros viram como um exemplo de aceitação de si mesma e de defesa da personalidade contra qualquer ataque externo.

O que você acha dessa "menina" que nunca cresceu?

Advertisement