A ex-namorada do filho de 18 anos está grávida: a mãe exige que seja feito um teste de paternidade

por Roberta Freitas

19 Setembro 2022

A ex-namorada do filho de 18 anos está grávida: a mãe exige que seja feito um teste de paternidade
Advertisement

A chegada de um neto é sempre um evento feliz, mas se você não tem certeza de que esse bebê é realmente filho de seu filho, é certo que os avós solicitem um teste de paternidade? Isso é o que uma mulher fez, provocando assim uma briga na família.

Razão pela qual ela pediu conselhos à web para entender se estava errada em ter agido desta forma: "meu filho de 18 anos descobriu que sua ex-namorada está grávida de 8 meses. Até agora ele não sabia nada sobre o fato de que ela estivesse grávida e agora ela espera que eu aceite tudo sem fazer perguntas", explicou.

via Reddit

Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Minha filha, de 20 anos, é amiga e colega de quarto dessa garota na universidade e ela sabia sobre sua gravidez, mas não nos contou nada porque ela pediu que não contasse", continuou ela. O filho e a garota tinham se separado porque ela o tinha traído, além disso, segundo a mulher, "ela era uma garota muito carente e manipuladora: ele gastou muito dinheiro com ela porque pediu presentes que meu filho nem conseguiu pagar e o convencia a usar um dos meus cartões de crédito para obtê-los. Minha filha também foi manipulada por ela e não acredita nessas más ações. Ela apareceu na minha porta com a ex-namorada do meu filho para dizer que estava grávida e que tínhamos que ajudá-la".

Quando a mulher viu a menina no oitavo mês, entendeu que ela queria dizer ao seu filho que ele era o pai: "eu imediatamente disse que meu filho não investiria dinheiro ou tempo até que houvesse um teste de paternidade que demonstrasse que era seu filho. Minha filha ficou horrorizada com meu comentário e me acusou de incentivá-lo a ser um pai ausente e ficou com raiva porque eu nem lhe dei a chance de explicar". A ex começou a chorar dizendo que a mulher sempre a tinha julgado mal e que ela passou por 8 meses de gravidez sozinha e o mínimo que podiam fazer era cuidar dela pelo bem do filho.

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Concordo se o bebê for dele, mas não quero que meu filho se envolva com ela só para ficar com o coração partido novamente e descobrir que o bebê não é dele", comentou a mulher. A web provou que ela estava certa, especialmente porque os dois namorados se separaram devido a uma traição dela. A mulher também manteve os usuários atualizados contando o que aconteceu alguns dias depois.

Ela explicou que havia falado com a filha explicando que, se o teste confirmasse a paternidade do filho, seria a primeira a direcioná-lo para suas responsabilidades. Eventualmente, outra reunião de família foi convocada onde a ex confessou ter esperado tanto tempo antes de notificar o jovem porque não tinha certeza de sua paternidade, pois ele havia tido outras aventuras. No final, porém, ela decidiu fazer o teste porque tem "quase certeza" de que o bebê é realmente dele.

O que você acha de toda essa história? A mãe foi muito rígida?

Advertisement