O marido não tem dinheiro para comprar um espremedor: esposa faz uma escândalo no supermercado
A vida de casado tem seus altos e baixos, sabemos bem disso. Há pessoas que conseguem encontrar o equilíbrio certo, limitando ao máximo as discussões e mal-entendidos, enquanto há aqueles que não conseguem deixar passar nada e cada pequeno empecilho representa um obstáculo intransponível.
Os dois cônjuges, protagonistas da história que vamos contar, sabem o que isso significa. Dois jovens que, com a intenção de fazer compras no supermercado, se viram envolvidos em uma discussão acalorada sobre um tema "doméstico": comprar ou não um espremedor? Contamos como foi e, no final, quem levou a melhor.
via Unitel
Em um vídeo postado no Tik Tok pela usuária @ladypreciosbajos.mx, um jovem casal é visto em frente a uma prateleira do supermercado. Os dois, inicialmente muito calmos, ficaram irritados em pouco tempo porque não concordavam sobre a compra de um eletrodoméstico. Embora ela esteja muito convencida de que quer um espremedor em oferta a um preço imbatível, ele afirma que não pode comprá-lo agora por falta de dinheiro e sugere que voltem no fim de semana para completar as compras. Mas a mulher não gostou.
As imagens do clipe, na verdade, mostram ela fazendo um alvoroço e querendo o aparelho imediatamente. As razões dadas pelo homem foram inúteis, e de forma alguma conseguiu convencê-la. Entre ela colocando o objeto no carrinho e ele colocando de volta na prateleira, os minutos passam sem que uma solução fosse encontrada. "Acabamos de nos casar e você não pode comprar o que estou pedindo? - diz a mulher com um tom de voz muito alto - Encontre o dinheiro de qualquer maneira, mas compre este espremedor".
Uma verdadeira birra que durou vários minutos. Após o longo confronto e a tentativa do homem de fazê-la entender que não era o momento certo para gastar aquele dinheiro, ela levou a melhor e foi ao caixa com o troféu na mão e satisfeita com a vitória.
Obviamente o vídeo tem circulado pela web, totalizando um número muito alto de visualizações e comentários. Muitos usuários ficaram do lado do homem e a “recriminaram” pelo comportamento adotado. Segundo eles, de fato, teria sido errado a mulher exigir a compra e, sobretudo, pensar que ele era obrigado a satisfazer todos os seus desejos.
O que você acha: ela se comportou adequadamente ou teria feito bem em ouvir o marido, voltando mais tarde para comprar o espremedor?