Ela pede uma refeição vegana durante o voo: eles trazem uma garrafa de água e um guardanapo vazio

por Roberta Freitas

30 Agosto 2022

Ela pede uma refeição vegana durante o voo: eles trazem uma garrafa de água e um guardanapo vazio
Advertisement

Há pessoas que, por necessidade ou por opção, precisam seguir uma dieta rigorosa que inclui determinados alimentos e exclui outros. Esses hábitos podem ser seguidos tanto em casa, sem nenhum problema, quanto fora, mas nesse caso, é necessário que os restaurantes e afins estejam prontos para atender qualquer pedido. Infelizmente, esse não foi o caso da mulher sobre a qual queremos falar.

No voo para casa, ela pediu comida vegana a bordo do avião, mas não ficou nada satisfeita com o que recebeu. A gente te conta melhor.

via thekindtraveler/Tik Tok

thekindtraveler/Tik Tok

thekindtraveler/Tik Tok

Miriam Porter é uma jornalista e escritora canadense que compartilhou sua experiência com uma companhia aérea enquanto voava de Frankfurt para Toronto. No clipe postado no Tik Tok, a mulher disse que era vegana e havia pedido à empresa uma refeição específica com antecedência. A viagem duraria 10 horas e, conforme determina o regulamento, cada passageiro receberia duas refeições: ela não recebeu nada.

Depois de ter pedido várias vezes e sublinhado que o pedido tinha sido feito de acordo com os seus hábitos, a empresa respondeu que não tinha comida vegana a bordo e, consequentemente, não podia servir nada a ela. Nas imagens do vídeo vemos Miriam com uma expressão perplexa diante do primeiro serviço, uma garrafa de água, e depois diante do segundo, um guardanapo vazio.

Advertisement
thekindtraveler/Tik Tok

thekindtraveler/Tik Tok

Uma piada? Provavelmente sim, mas de mau gosto. Dos comentários ao seu vídeo, de fato, parece que a empresa não era nova em comportamentos semelhantes. Conforme especificado pela equipe, eles tinham refeições vegetarianas, mas não veganas. Felizmente, no entanto, um comissário de bordo notou que em todo esse tempo a mulher não havia consumido nada e trabalhou duro para conseguir algo para ela. "Tenho que agradecer a esse homem por ter me trazido algumas frutas e uma barra de cereais" - disse a mulher.

thekindtraveler/Tik Tok

thekindtraveler/Tik Tok

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, alcançou um alto número de visualizações e muitos comentários de quem, como ela, encontrou dificuldades para suprir suas necessidades alimentares em ambientes públicos. Também para Miriam não era a primeira vez e, em outras situações, ela já havia providenciado suas refeições, neste caso ela não tinha tido tempo e estava quase com o estômago vazio.

Você já se viu em uma situação semelhante?

Advertisement