Eles jogam na loteria juntos e ganham uma grande quantia: a namorada pega todo o dinheiro e o deixa
Dizem que o amor é cego, não tem idade, não olha para o dinheiro nem para a aparência física. Quando floresce, é puro sentimento e parece que tudo está perfeito. Quando chega ao fim, no entanto, os defeitos e rancores do passado imediatamente voltam à tona, mostrando os aspectos negativos do agora ex.
Kirk Stevens, que se separou recentemente de sua namorada Laura Hoyle, sabe algo sobre isso. Os dois decidiram comprar uma bela casa em Nottingham, Inglaterra, depois de ganhar o jackpot da Loteria Nacional, embolsando quase € 12.000 por mês pelos próximos 30 anos, mas algo deu errado. Vamos ver o que aconteceu.
via DailyMail
Kirk disse que Laura nunca pagou um centavo de aluguel no apartamento em que moravam e que os dois costumavam jogar 30 euros na loteria toda semana. O homem explicou que tinha um pacto com Laura: se tivessem vencido, teriam dividido os ganhos igualmente. Um dia, Laura descobriu que havia ganho o jackpot mensal de € 12.000 por 30 anos. Entusiasmada com a vitória, ela comprou um Porsche Cayenne e imediatamente procurou uma casa mais luxuosa para morar com Kirk.
Além disso, ela dava 1.200 euros por mês ao namorado para incentivá-lo a fazer o mestrado depois de se formar em engenharia. Um ano depois, no entanto, as coisas entre Laura e Kirk começaram a dar errado. O homem disse que a mulher começou a ter atitudes esnobes e muitas vezes brigavam. Enquanto isso, eles haviam dado um depósito para uma casa de meio milhão de euros. Depois de muita discussão e várias tentativas de consertar as coisas, os dois se separaram.
Laura se mudou para o novo apartamento de luxo sozinha e não deu mais o prêmio para ele, ao qual ele acredita que ter todo o direito. Kirk acredita que ambos foram vencedores, embora o ingresso tenha sido comprado em nome de Laura: "ela levou tudo. Ela também quer nossos dois cachorros", comentou.
“Quando ficou claro que não iríamos resolver a situação pacificamente, perguntei a ela: “e os nossos ganhos na loteria?” Ela respondeu: “Não é nosso, é meu”. Ela me disse claramente que não iria dividir comigo. Até a separação, Laura me pagava 1.200 euros por mês, mas parou quando ela se mudou. Ela alegou que era um "aluguel" e que não iria pagar agora que ela se foi", disse Kirk.
O homem tentou insistir que deveria ganhar uma parte do prêmio, mas como os dois não são casados e o bilhete tinha sido comprado no nome de Laura, ele não tem direito a nada. Uma história com um final amargo que ele decidiu espalhar para "avisar" os amantes que não se importam com o aspecto financeiro de seu relacionamento com outra pessoa: "não cometa o mesmo erro que eu".
O que você acha disso?