Pai é criticado por aniversário humilde que organizou para o filho: "o bolo é muito pequeno"
A atual crise econômica está afetando um pouco o mundo e até as coisas mais simples, como comemorar um aniversário, podem começar a ficar muito caras para alguns. Um pai, no entanto, decidiu tentar tornar o dia do filho especial de uma forma simples, acompanhando o filho a um jantar em um restaurante de fast food e depois fazendo com que apagasse as velinhas em um pequeno bolo de morango.
A criança cruzou as mãos, fechou os olhos com reverência e fez um desejo à vela. O pai sentado à sua frente fotografou tudo com um smartphone, mas isso gerou muitas críticas, vamos descobrir os motivos.
Uma cena de grande ternura também foi compartilhada em uma página do Facebook, onde recebeu dezenas de apreciações. No entanto, algumas pessoas nos comentários começaram a criticar o homem, considerando "muito fácil" comemorar um aniversário no restaurante de fast food. Outros, no entanto, foram implacáveis com o tamanho do bolo: "não compre um bolo se não puder pagar", escreveram.
Há também quem tenha criticado até mesmo a escolha de vida do pai por ter colocado um filho no mundo sendo muito "pobre" para poder garantir ao menino um estilo de vida adequado: "se é tão difícil, não devias ter tido um filho".
Pixabay - Not the Actual Photo
Claro, outros usuários foram rápidos em defender o pai: “esse pai vestido com sobriedade está fazendo o possível para dar ao filho os melhores presentes que ele pode, então por que criticá-lo?”, escreveu um leitor. "A felicidade não está no tamanho do bolo ou no jantar de um restaurante, mas na companhia da família", observou outro.
"Não conheço a história deles, mas vejo esse garotinho sorrindo docemente: ele tem sorte de ter um pai que o ama", comentou outro usuário. "Comparado a um pai rico que esquece o aniversário do filho, um pai que se lembra mal da idade do filho, um pai que não tira fotos para relembrar os bons momentos juntos, acho que esse pai é muito generoso", observou uma mulher.
E o que você acha disso?