"Tenho 22 anos e namoro um homem de 57 anos: todo mundo diz que estou com ele pelo dinheiro, mas eu o amo"
Quando se trata de amor, o imaginário coletivo vê um casal da mesma idade feliz em embarcar em uma jornada juntos, mesmo que todos - pelo menos em teoria - afirmem "acreditar" no provérbio que diz que "o amor não tem idade". Pena que toda vez que veem dois namorados com uma grande diferença de idade, muitas pessoas não conseguem evitar ter preconceitos. Por isso, Brightnye e James decidiram mostrar ao mundo seu relacionamento feliz, apesar dos 35 anos de diferença, respondendo com clareza às críticas na web.
via DailyMail
Brightnye Quayle, uma modelo e instrutora de mergulho de 22 anos, está namorando James, 57 anos, há 14 meses. Os dois insistem que estão profundamente apaixonados. O casal se conheceu em um cassino, e Brightnye despertou o interesse de James ao pedir nove sanduíches no bar do clube. "Ele veio atrás de mim e disse que eu tinha que vir falar com ele, então eu o fiz", disse a mulher. James acrescentou: "eu pensei que ela estivesse morrendo de fome ou fosse uma pessoa com mil surpresas".
Desde então, seu relacionamento se fortaleceu e Brightnye, da Nova Zelândia, agora mora com seu namorado divorciado em Queensland. Os dois documentam seu "amor improvável" em sua página TikTok Age Gap 50 e fazem o possível para responder às perguntas de seus fãs. Em um vídeo recente, Brightnye respondeu a uma pergunta perguntando o que as filhas de James pensavam dela. Voltando a pergunta para James, o homem respondeu: "duas delas aceitaram bem, uma é indiferente e a outra gostaria de matá-la com um forcado, o que não é muito bom", comentou James. "Você não merece ser morta com um forcado, baby. Mas escute, as pessoas têm direito às suas opiniões. Nós não nos importamos, estamos apaixonados", acrescentou.
Outro equívoco que o casal costuma enfrentar é aquele de que Brightnye quer o dinheiro de James. No entanto, o homem também negou essa acusação em outro vídeo, insistindo: "os comentários são interessantes. Muitos deles são sobre o dinheiro, é ridículo. Fui casado com minha esposa por 30 anos, comprei um Maserati para ela, paguei tudo para ela. Qual é a diferença? Em todas as relações, e certamente nas tradicionais em que o homem cuida da mulher, é óbvio que se gasta dinheiro, não é um problema e não é relevante”.
Tirando sarro da situação e das pessoas que a criticaram, Brightnye brincou: "e agora vamos comprar um Porsche!".