Mãe quer que a filha tenha uma linda história de amor: ela paga um menino para ir falar com ela
Os pais, como sabemos, são mestres em constranger seus filhos. Não que eles façam isso conscientemente, é claro, é só que eles parecem ter um talento natural. Por sua vez, a mãe e o pai acreditam que estão fazendo a melhor escolha para o filho ou filha, sem saber que essa ajuda pode se transformar em desconforto e constrangimento. Foi o que aconteceu com a jovem Lillie, que contou no TikTok como sua mãe tentou apresentá-la a alguém nas férias, convencida da necessidade da filha de ter uma linda história de amor. As intenções eram boas, mas nem é preciso dizer que esse tipo de coisa não pode ser forçada, nem mesmo por um pai.
via TikTok /tpwkelll
A jovem tinha saído de férias com a família e a mãe não via a hora de marcar um encontro com um rapaz bonito, para tentar fazê-la viver uma intensa história de amor de verão: "por todo o tempo minha mãe me empurrou para conhecer pessoas, conversar com elas e encontrar o amor", comentou Lillie. Disfarçada de Cupido, a mãe da menina decidiu pagar um jovem para ir falar com a filha. Tudo aconteceu sob o olhar desconfiado de Lillie: "me sentei na mesa com uma amiga minha", disse a menina, "quando de repente vi um menino conversando com minha mãe e pensei: 'o que está acontecendo, não é um bom presságio. Fiquei sentada e depois de alguns minutos o vi caminhando em direção à nossa mesa".
O menino se aproximou dela, confirmando todas as suas suspeitas: "sua mãe me pediu para vir falar com você", disse o jovem. Envergonhada, Lillie balançou a cabeça e disse a ele para ignorar sua mãe e voltar a fazer suas coisas, mas ele rapidamente acrescentou que a mulher havia lhe dado 10 libras para ir falar com ela.
Depois de descobrir que sua mãe havia até dado dinheiro para aquele jovem falar com ela, Lillie ficou ainda mais brava. Pelo lado positivo, os dois realmente conversaram e Lillie descobriu que o cara estava tocando guitarra em uma banda. Esse detalhe foi crucial para que a conversa continuasse, já que Lillie também é uma boa cantora. "Ele ficou e acabamos conversando, ele disse que estava em uma banda, ele me mostrou vídeos e foi ótimo, ele é um guitarrista e é muito, muito, muito bom!", disse Lili. Além disso, a jovem descobriu que o menino havia presenciado a gravação de uma de suas canções favoritas - coincidência que ela certamente não teria descoberto sem a mão da mãe. Em suma, a situação era certamente embaraçosa, mas no final nem toda essa experiência deveria ser jogada fora.
Como você reagiria no lugar da garota? Escreva para nós nos comentários!