Gato salva sua tutora que estava tendo um mal-estar: "ele me tocou e miou, evitou o pior"
Muitas vezes ouvimos que os cães são os melhores amigos do homem, que fariam qualquer coisa pelo seu dono, ao contrário dos gatos. Afinal, quem não tem gato, os vê como individualistas e pouco carinhosos. Eles são mais independentes e teimosos, mas muitas vezes eles podem se mostrar mais carinhosos e presentes do que você pensa e prontos para estender a pata para ajudar o seu amado humano.
Uma coisa que aconteceu com Sam Felstead, uma mulher de 42 anos que, literalmente, teve sua vida salva graças a um pequeno gesto de seu gato. Nós vamos contar para você o que aconteceu.
via Times Now News
Em uma noite normal, Sam Felstead, que já tinha ido para cama há um tempo e estava tendo uma noite tranquila, foi subitamente acordada por seu gato Billy. O gatinho, segundo o relato da mulher, teria começado a pular em seu peito e miar em seu ouvido enquanto ela dormia. Se você está pensando que ele estava com fome ou estava fazendo tudo isso por capricho hipotético, você está muito enganado. O gato sentiu que algo estava errado e correu para ajudar a dona.
"Acordei de repente e percebi que o lado direito do meu corpo estava completamente dolorido e eu estava cme sentindo mal - explicou Sam - Billy começou a miar alto por volta das 4h30 da manhã e pulou no meu peito, ele fez de tudo para atrair a minha atenção, para me mostrar o que se estava acontecendo comigo e fazer com que me salvasse".
Mr G's Travels/Flickr - Not the actual photo
Imediatamente depois, de fato, a mulher ligou para a mãe e foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos a examinaram e a salvaram definitivamente. "Quando fui para a cama eu estava bem - ela continuou a contar - Então quando ouvi Billy acordei molhada de suor e com dor, só consegui pedir ajuda e me salvar graças a ele, disso tenho certeza".
Um verdadeiro resgate que fez de Billy um pequeno herói e o tornou muito famoso na web. Às vezes erramos em subestimar esses bichinhos e nos deixamos influenciar demais por sua natureza independente, mas eles também sabem ser grandes amigos do homem e são capazes de entender quando é a hora certa de intervir. Ele fez isso e salvou uma vida.
Muito bem, Billy!