Ele se atrasa para o trabalho pela primeira vez em mais de 7 anos de carreira: funcionário demitido na hora
Cada um de nós passa mais da metade do nosso tempo no trabalho, conversando com nossos colegas e fazendo nosso trabalho. É uma porção muito grande de tempo, na qual se investe energia e esperança. Além disso, o trabalho é o principal meio de subsistência de cada cidadão: é por isso que ninguém gostaria de ficar sem ele. De qualquer forma, é sempre necessária uma justa causa para demitir um funcionário e parece que uma empresa encontrou essa causa no atraso de um funcionário. Pena que o funcionário em questão nunca tinha chegado atrasado em tantos anos de carreira, razão pela qual seus colegas protestaram acaloradamente.
via Reddit
A empresa acabou concordando em recontratar o homem, mas foi ele mesmo quem recusou. O homem estava muito feliz e orgulhoso de seus colegas que lutaram por seus direitos, mas decidiu não se deixar levar pelos acontecimentos e não confiar mais em seus antigos patrões. Depois de tal história, por outro lado, parece difícil restaurar um mínimo de confiança na empresa.
Você acredita que o homem fez a escolha certa ao recusar a nova oferta de emprego? Como você teria agido no lugar dele? Escreva para nós nos comentários!