Neta acompanha avó de 88 anos para fazer a sua primeira tatuagem: "nunca é tarde"
Provavelmente existe uma idade certa para tudo, mas isso não significa que, uma vez superada, você perde a chance de ter novas experiências. Uma senhora de 88 anos que, apesar de ter uma idade tão avançada, decidiu fazer sua primeira tatuagem provou isso sem meias medidas. A acompanhá-la nesta aventura foi sua neta, Renata Grandini, que a auxiliou enquanto a tatuadora Camila Roncati desenhava um coraçãozinho no braço da velhinha com mão firme.
via Instagram / camironcati_tattoo
Instagram / camironcati_tattoo
Além da senhora, foi a tatuadora a ficar extremamente empolgada, não acostumada a fazer tatuagens em pessoas da mesma idade desta vovó brasileira. Você achava que apenas os jovens se interessavam por essa forma de arte? Bem, claramente você estava errado. Esta vovó estava ansiosa por essa nova experiência, mesmo tendo decidido começar com uma tatuagem bem discreta. A tatuadora Camila Roncati foi muito boa em deixar a avó à vontade e, no final, ela até tomou um café enquanto fazia o desenho no antebraço. Ao final do processo, a vovó disse estar muito satisfeita com sua primeira tatuagem: ela simplesmente amou!
O vídeo foi compartilhado no Instagram diretamente pela tatuadora Camila e, uma vez que se tornou viral, obteve milhares de visualizações. Afinal, não é todo dia que se vê uma senhora com mais de 80 anos fazendo uma tatuagem!
Instagram / camironcati_tattoo
A avó agradeceu muito à tatuadora por tornar esse momento inesquecível. Muitos idosos costumam se opor às tatuagens e a essa antiga forma de arte, muitas vezes associando-a à delinquência. Muitos outros, no entanto, entenderam que não há nada de errado em ter uma ou mais tatuagens e, acima de tudo, que você nunca é velho demais para fazer uma pela primeira vez.
O que você acha das tatuagens? Você tem medo de fazer uma? Escreva para nós a sua opinião nos comentários!