Divorcia-se de sua esposa porque suas enteadas intimidam sua filha biológica

por Roberta Freitas

22 Agosto 2022

Divorcia-se de sua esposa porque suas enteadas intimidam sua filha biológica
Advertisement

Encontrar o amor certamente não é uma coisa fácil, especialmente depois de um casamento destruído pela morte prematura do parceiro e pela presença de uma filha. A recuperação da dor pode levar muito tempo e, para ser honesto, você pode não conseguir conhecer outra pessoa igualmente importante em sua vida. Os casos de sorte, no entanto, existem: um homem disse no Reddit que encontrou o amor novamente e, portanto, se casou pela segunda vez. Infelizmente, porém, as relações entre sua filha biológica e as duas filhas de sua segunda esposa rapidamente azedaram após o casamento. O que fazer nestes casos? O homem optou por dar prioridade à filha biológica.

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

“Eu era viúvo quando conheci minha esposa há 4 anos”, começou o usuário no Reddit. "Ela era uma mãe divorciada com duas filhas. Eu também tinha uma filha. As três meninas agora têm 13 e 11 (minhas enteadas) e 12 (minha filha)", concluiu o homem. Inicialmente, não parecia haver problemas: a filha biológica gostava muito da namorada do pai e estava bastante feliz com a ideia de ter duas "irmãs"; até as duas meninas sempre se mostraram gentis e afetuosas e tudo era um bom presságio para o futuro. A única figura problemática era o ex-marido da mulher, assim como o pai das duas meninas: "o ex da minha esposa foi um pouco problemático quando nos conhecemos, mas foi fácil não expor minha filha a ele, então me senti confiante para seguir em frente".

Dentro de um mês após o casamento, no entanto, o equilíbrio sobre o qual o casal havia construído o novo relacionamento se desfez. De repente, as filhas da esposa começaram a fazer bullying com a filha biológica do homem, encorajadas pelo ódio do pai.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Tanto o pai quanto as próprias meninas insultaram fortemente a filha biológica do homem, de apenas 12 anos. Eles a chamavam de idiota e zombavam dela por ser introvertida. O homem, naquele momento, teve que fazer uma escolha: "deixei claro que as coisas certamente não poderiam continuar assim ​​e minha esposa tentou de todas as formas fazer com que parassem. Mandei minha filha para a terapia e fiz todo o possível para mantê-las separadas. Mas mesmo durante a noite elas começaram a zombar dela", continuou o homem amargurado. Então, o homem decidiu se mudar para outro lugar com sua filha. A consequência inevitável foi assinar os papéis do divórcio, já que a situação certamente não poderia continuar assim. Sua esposa implorou para que ele ficasse, naturalmente: "ela disse que nos ama e que suas filhas também precisam de mim. Eu disse a ela que minha filha vem em primeiro lugar". A família da mulher insistiu que suas netas precisam de uma figura paterna mais positiva e que o homem deve priorizá-las. No entanto, o homem respondeu que suas netas "não eram especiais", causando mais críticas e controvérsias da parte da família. Agora o homem se pergunta se escolheu as palavras certas para sair de uma situação tão crítica ou se as coisas poderiam ter sido diferentes.

O que você acha dessa história?

Advertisement