Eles se casam apesar da diferença de 19 anos: ele descobre que já a tinha conhecido quando ela era apenas uma criança
Atualmente é bastante comum encontrar casais com uma diferença de idade importante, mas ainda há casos em que notícias desse tipo geram polêmica. Rich Foetu Tomkinson e Evie Boucher-Locke têm 19 anos de diferença, mas são casados e felizes. Ele, 48, anos, percebeu que conheceu sua futura esposa, 29 anos, quando ela era apenas uma criança. O casal brinca até hoje com isso, consciente e seguro da força de seu amor.
via Dailymail
Rich e Evie se conheceram em julho de 2018 e foi amor à primeira vista para eles. Dentro de alguns meses, eles ficaram oficialmente noivos e foram morar juntos. Quando a mulher apresentou o namorado à mãe, descobriu-se que os dois já haviam se conhecido antes: a mãe de Rich e Evie, uma certa Sarah Owen, trabalhava em alguns clubes da mesma rua, durante os anos 90. Isso só significava uma coisa: Rich deve ter conhecido Evie antes... provavelmente em um carrinho!
"Foi um pouco estranho quando percebi que conheci Evie quando criança, mas não fazia ideia na época, é claro", disse Rich, "Nós apenas rimos disso. A idade é apenas um número para nós e não é possível realmente decidir por quem você se apaixona".
Quando os dois passeiam na rua, não é incomum que Rich seja confundido com o pai de Evie, dada a grande diferença de idade, mas essa diferença não os incomoda em nada. O amor deles foi tão repentino e sincero, que em pouco mais de um ano eles não apenas ficaram noivos, mas também se casaram e agora estão esperando seu primeiro filho. Embora o período do casamento tenha coincidido com a pandemia de Covid-19 e a morte do pai de Evie, os dois conseguiram realizar seu sonho: "casar com Evie foi o melhor dia da minha vida e estou muito animado por ter um bebê com ela", disse Rico. O homem sabe que, provavelmente, as pessoas vão pensar que aquela criança é, na verdade, seu neto, mas já sabe o que dizer sobre isso: "vamos rir alto!".
E quão importante é a diferença de idade para você?