Ele pede à namorada que pague uma taxa de 350 euros para ficar na cabana da família: a briga começa

por Roberta Freitas

18 Agosto 2022

Ele pede à namorada que pague uma taxa de 350 euros para ficar na cabana da família: a briga começa
Advertisement

Quando você está em um relacionamento é bom entender quais são as regras de convivência, que vão variar dependendo do quanto os parceiros estão envolvidos. As questões econômicas tendem a ser as mais espinhosas e, por isso, devem ser esclarecidas imediatamente. Um homem disse no Reddit que pediu à namorada que pagasse uma taxa bastante alta para ficar na cabana de sua família. O usuário se justificou dizendo que o dinheiro é usado para a manutenção da antiga cabana de seus avós e que todos da família pagaram essa quantia. A garota, no entanto, ficou furiosa com ele e decidiu planejar as férias de verão sem levá-lo em consideração.

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Se o seu parceiro lhe pedisse para pagar para passar as férias na casa da família dele, você aceitaria? A namorada do homem em questão se recusou depois que ele lhe pediu que pagasse 350 euros para ficar na antiga cabana da família. O homem explicou que aquela cabana pertencia aos seus avós e todos os adultos da sua família sempre passaram as férias neste local, pagando os seus 350 euros. O usuário explicou no Reddit os motivos de seu pedido: "meus avós possuem uma grande e antiga cabana onde todas as gerações depois deles passaram suas férias anuais com sua família. Devido à idade da cabana, há uma manutenção constante a ser feita".

"Isso os levou a implementar um sistema pago", continuou o homem, "a regra é a seguinte: cada pessoa a partir de 20 anos deve pagar uma taxa anual para poder permanecer na cabana, com base no número de pessoas que pretendem utilizar a cabana e na extensão dos custos de manutenção do ano anterior".

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Ninguém questiona as regras, mas pedir ao recém-chegado, ou à namorada, que pague 350 euros, pareceu algo não muito legal até mesmo para os usuários do Reddit, que atacaram o homem. De qualquer forma, parece que o homem teve a melhor das intenções, pois queria apresentar sua namorada a essa tradição familiar, esperando passar toda a vida com ela. Intenções que, porém, não foram compreendidas pela moça; os dois discutiram acaloradamente sobre essa história, até que ela lhe disse que planejaria as suas férias de verão sem ele.

O irmão do homem sugeriu que ele pagasse a parte da namorada, também porque o resto da família gostaria de conhecê-la, mas o homem se manteve firme em suas convicções: "a regra é muito simples e absolutamente justa para todos, não eu entendo por que você acha que precisa ser isenta. Meu irmão me disse que eu deveria pagar o imposto para você, pois minha família gostaria muito de conhecê-la, mas não acho justo eu pagar o dobro do imposto quando ela é totalmente capaz de pagar por si só".

O que você acha disso?

Advertisement