Não quer que seu filho saia de casa: constrói uma para ele no jardim equipada com todo o conforto
Muitos pais fariam qualquer coisa para afastar o momento em que seus filhos vão embora de casa o máximo possível. Quando um filho cresce, busca a independência e expressa o desejo de se mudar para uma casa própria, há sentimentos contraditórios no coração dos pais. Se por um lado, de fato, você está feliz que seu filho esteja saindo do ninho para construir um bom futuro, por outro você se sente triste e ansioso para mantê-lo um pouco mais ao seu lado.
Para evitar sentir uma coisa assim, a mãe sobre a qual queremos falar encontrou uma boa solução para ter seu "bebê" ainda ao lado dela. Como? Ela construiu uma pequena casa para ele no quintal.
via The Sun
"Quando você não quer que seu filho saia de sua casa ... construa um para ele em seu jardim" - palavras que estão em um vídeo postado pela usuária @fromhousetohome4 em seu perfil do Tik Tok. Essa mãe, portanto, confessou que ainda não estava preparada para enfrentar a separação do filho adolescente e a pergunta que provavelmente terá sido feita foi: como evitar isso? Construindo uma casa para ele. Sem pensar muito, ela fez isso e o resultado foi muito bom.
Não só a casa está equipada com todos os serviços - cozinha, banheiro, quarto, closet - como também fica muito perto dos pais, praticamente no jardim deles e custou muito pouco, apenas 7.000 libras. Uma cifra muito aceitável, se você considerar que antes não havia nem a estrutura e que agora há um apartamento muito bom. Além disso, como ela mesma confessou no vídeo, o marido é dono de uma construtora e cuidou de tudo sem a intervenção de trabalhadores externos.
Uma ideia certamente original que atraiu a atenção de muitos usuários, tendo mais de 1 milhão de visualizações e também muitos comentários. Há quem aprecie a ideia desta mulher e afirme ter tentado implementar a sua própria iniciativa. "Adoro isso, gostaria de fazer o mesmo com meus filhos" - comentou uma pessoa.
Aparentemente, há muitas pessoas que simplesmente não conseguem aceitar a partida de um filho e tentam de tudo para mantê-los por perto. Ainda mais quando ainda não são maiores de idade, como neste caso, e se tem a sensação de ainda ter que transmitir muito em termos de educação e ensinamentos de vida.
E você, faria essa escolha?