Menino de 9 anos sofre bullying por causa de sua paixão pelo bordado: seu pai lhe dá uma máquina de costura
Uma criança precisa do apoio da sua família à medida que cresce: um pai e uma mãe para encorajá-la e apoiar suas habilidades e sonhos - só assim ela crescerá com autoconfiança e boas chances de ter um futuro de sucesso. Infelizmente, nem todos os pais são como os de Sam, um menino de 9 anos com uma grande paixão pela costura, intimidado por outras crianças por causa de seu interesse incomum entre meninos da sua idade. Seu pai, Aaron, decidiu surpreendê-lo com um presente de aniversário que o incentivará a continuar sua paixão: uma máquina de costura. A reação do pequeno Sam não tem preço.
Não há nada mais bonito do que ver os pais apoiando seus filhos, apoiando suas paixões e fazendo com que saibam que, aconteça o que acontecer, o importante é que eles se divirtam. O pequeno Sam, no entanto, sofria justamente por causa de sua paixão pela costura e pelo bordado, atividade à qual sempre se dedicou com paixão apesar da pouca idade. O menino de 9 anos, na verdade, foi provocado e intimidado por alguns colegas de escola que, evidentemente, não conseguiam entender como Sam havia desenvolvido essa paixão "tipicamente feminina". Mas quem disse que um menino não pode criar roupas?
Por sorte, Sam não se intimidou com as provocações e continuou a frequentar aulas de costura para melhorar suas habilidades. Papai Aaron decidiu surpreendê-lo em seu aniversário, dando a ele uma linda máquina de costura.
Enquanto Sam desembrulha seu presente, sem saber o que poderia estar naquela caixa, seu pai o filmava na tentativa de capturar sua reação. Quando o menino finalmente entendeu o que estava na sua frente, ele não pode acreditar em seus olhos: "é uma máquina de costura!! Espere um minuto, que tipo de... É uma Singer! Obrigado!", o pequeno grita de alegria. A reação a esse presente foi filmada e postada no TikTok em um vídeo que conquistou o coração de milhares de usuários. Estamos felizes que Sam não tenha desistido de sua paixão por causa dos estereótipos inúteis da sociedade: uma criança deve ser encorajada a ser ela mesma, sem condicionamentos ou exploração. Agora temos certeza que Sam vai se tornar um grande estilista!