Ela descobre que está em uma foto de infância do marido: "nenhum de nós sabia ainda da existência do outro"

por Roberta Freitas

12 Agosto 2022

Ela descobre que está em uma foto de infância do marido: "nenhum de nós sabia ainda da existência do outro"
Advertisement

Você já ouviu alguém dizer "aqueles dois foram feitos um para o outro"? Talvez sim ou talvez não, mas na vida pode realmente acontecer que duas pessoas, talvez mais do que outras, tenham realmente sido feitas para passar toda a sua existência juntas. Se alguém não acredita que isso seja possível, tudo bem, mas pode estar errado e os cônjuges sobre os quais vamos falar são a prova disso.

Dois jovens equatorianos que, sem nem imaginar, se encontraram muito antes de se apaixonaram. Vamos ver juntos o que aconteceu e quando.

via New York Post

Quien diría que ya te tenía visto para mí bebé 😎🤣 Revisando el álbum de la niñez de mi esposo, aparezco en una de las...

Pubblicato da Ailiz Melina Zambrano su Lunedì 25 gennaio 2021

Ailiz Melina Zambrano Pinargote e Pedro Pablo foram feitos um para o outro e o destino, mais cedo ou mais tarde, faria o impossível para juntá-los, e assim foi. Em um vídeo postado pela jovem de 26 anos em seu perfil do Tik Tok, é mostrada uma foto em que um menino é visto olhando direto para a lente da câmera para ser retratado durante um desfile e, logo atrás dele, uma menina com uma camiseta amarela se destaca como pano de fundo no meio de muitas outras pessoas.

Entendeu de quem estamos falando? Sim, são estes dois futuros esposos que, por puro acaso, por sinal do destino ou simplesmente por uma trivial coincidência, foram retratados juntos quando nenhum deles sabia da existência do outro. A descoberta foi igualmente acidental. Na verdade, ela estava folheando as páginas de alguns álbuns em que os momentos de infância do marido foram preservados, quando percebeu que estava em um deles.

Advertisement

"Ficamos sem palavras - confessou Ailiz - Olhar para aquela foto e descobrir que fomos retratados juntos sem querer, despertou muitas emoções em nós: do espanto ao medo, à alegria, você nunca imaginaria que um fotógrafo pudesse capturar exatamente aquele momento e aquelas duas pessoas no meio de muitas outras em um desfile".

Em suma, este fotógrafo quase "previu" o futuro, juntando numa fotografia duas pessoas que, passados ​​alguns anos, se casariam. A jovem então disse que eles realmente se conheceram quando ela tinha 17 anos. A princípio, ninguém deu um passo em direção ao outro ou demonstrou o menor interesse. Quando eles se reencontraram na universidade, no entanto, algo mudou e eles não puderam mais segurar um amor tão grande.

ailizmelinazambrano/Tik Tok

ailizmelinazambrano/Tik Tok

O ponto culminante de sua história veio com o casamento e a promessa de uma vida feliz e pacífica passada juntos. E esperamos de todo coração que possa ser assim por muito, muito tempo.

Você já ouviu histórias semelhantes?

Advertisement