Pai criticado por levar os 5 filhos na "coleira": "é para a segurança deles"

por Roberta Freitas

07 Agosto 2022

Pai criticado por levar os 5 filhos na "coleira": "é para a segurança deles"
Advertisement

Cada pai tem sua própria maneira pessoal de abordar seu papel e a educação de seus filhos. Não existem regras perfeitas e infalíveis, mas apenas o bom senso que une as pessoas. Talvez seja por isso que, assim que certas regras são violadas, as pessoas estejam prontas para apontar o dedo. Um pai foi criticado depois de postar um pequeno vídeo onde se mostrava segurando seus cinco filhos na coleira. Isso mesmo, você leu bem: na coleira. Perante esta forma bizarra de gerir um passeio com cinco crianças, muitos usuários se revoltaram e criticaram esta escolha.

via Instagram / driskell_quints_dad

Instagram / driskell_quints_dad

Instagram / driskell_quints_dad

O vídeo desse pai americano, Jordan Driskell, rapidamente se tornou viral e imediatamente causou alvoroço. Um pai levando seus filhos na coleira? Centenas de usuários ficaram imediatamente indignados ao ver aqueles poucos segundos de vídeo: "eles são seres humanos, não cães!", é um dos muitos comentários que eles fazem sobre esse pai. Na verdade, talvez seja o primeiro pensamento que vem à mente quando se trata de coleiras. Mas Jordan não se intimidou com os comentários e respondeu às críticas: "quando as pessoas me julgam por usar coleiras de bebê, sempre digo 'tente se colocar no meu lugar e dar uma volta'".

Jordan e sua esposa Briana disseram que usam as guias nas crianças para ficar mais tranquilos e permitir que toda a família desfrute de uma caminhada ou qualquer outro passeio necessário: "para nossa paz de espírito e sanidade, usamos as guias. Nos permitem sair de casa e fazer coisas divertidas com a família sem se estressar". Podemos apenas imaginar o quão estressante pode ser lidar com cinco crianças pequenas, mas muitos usuários foram hostis a essa solução.

Advertisement
Instagram / driskell_quints_dad

Instagram / driskell_quints_dad

Jordan também acrescentou que em situações como travessias de pedestres ou lugares muito lotados, as guias permitem que ele tenha controle perfeito sobre a segurança de seus filhos. Entre as várias críticas recebidas, um usuário escreveu: "isso está errado. Se você não consegue lidar com tantas crianças, não deveria ter tido filhos". Também houve alguns usuários que, apesar das críticas, souberam defender a escolha desses pais apoiando sua ideia de coleiras: "não vejo nada de errado nisso, ele está apenas protegendo seus filhos de qualquer perigo possível e está fazendo isso para que não se percam".

O que você acha disso?

Advertisement