Ator abre mão da carreira para criar o filho sozinho: "ele vem em primeiro lugar"

por Roberta Freitas

09 Setembro 2022

Ator abre mão da carreira para criar o filho sozinho: "ele vem em primeiro lugar"
Advertisement

A carreira de ator é o sonho de muitos, mas também a meta de poucos: o ápice do sucesso é alcançado com muitos sacrifícios, estudos, dedicação e um pouco de sorte. A vida das celebridades sempre parece tão divertida e luxuosa, mas também envolve viagens e períodos inteiros passados ​​longe dos entes queridos por causa do trabalho. Dean Cain, o ator mais conhecido por sua aparição no filme de 1993 Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, sabe bem disso.

via People

A estrela - cujo nome original é Dean George Tanaka - nasceu em 31 de julho de 1966 em Michigan, filho de Sharon e Roger Tanaka. O pai biológico de Dean abandonou sua família apenas dois anos depois de se casar com Sharon. A mulher se casou novamente no ano seguinte com o diretor Christopher Cain, que adotou Dean e seu irmão, dando a eles o seu sobrenome. "Meu pai biológico é japonês. Eu nunca o conheci, nunca o encontrei", explicou a estrela. Ao longo de sua vida, Dean nunca pensou em se casar ou se envolver seriamente com uma mulher. De qualquer forma, ele se tornou pai em junho de 2000, quando sua ex-namorada, Samantha Torres, deu à luz seu único filho.

Para homenagear seu pai adotivo, ele chamou seu filho de Christopher. Dean ficou imediatamente encantado com o nascimento do filho, mas sua relação com a ex foi muito tempestuosa, levando o casal a brigar pela guarda do filho. Em 2011, o ator recebeu a custódia exclusiva de seu filho. Ser seu único tutor foi difícil, mas o ator fez tudo o que pode para priorizar as necessidades de Christopher antes das suas. Não foi fácil para ele conciliar suas obrigações como escritor, produtor, diretor, apresentador de talk show e analista político com suas responsabilidades paternas, mas ele conseguiu.

Advertisement

Por um total de 18 anos, Dean não aceitou papéis principais em filmes. Ele esperou que seu filho atingisse a maioridade e se formasse no ensino médio para seguir sua carreira no show business, explicando à mídia que o bem-estar de seu filho vinha em primeiro lugar. "Sou um pai muito presente. Tenho a sorte de poder fazer tantas coisas diferentes, mas antes de tudo sou pai. As pessoas me perguntam se já tive aspirações. Sim, criar meu filho!", diz o ator.

A mãe de Christopher também tem outros dois filhos, os gêmeos Elijah e Isabelle, que passam muito tempo com o irmão mais velho e costumam visitar a casa de Dean. "Eu faria qualquer coisa por todos eles", disse Dean, provando que nasceu para ser pai. O que podemos dizer, se tivessemos mais pais tão atentos e presentes quanto ele, o mundo seria melhor!

Advertisement