Ele viaja com a avó por 480 km pegando carona: estava triste com a perda do marido e precisava de uma distração

por Roberta Freitas

16 Setembro 2022

Ele viaja com a avó por 480 km pegando carona: estava triste com a perda do marido e precisava de uma distração
Advertisement

Os avós são aquelas pessoas maravilhosas que, no imaginário da maioria de nós, têm cabelos brancos, um sorriso deslumbrante e uma bondade infinita, principalmente com os netos. Homens e mulheres que fariam qualquer coisa para fazer as pessoas que amam felizes, mas e se por uma vez fossem os outros a retribuírem? Você já deu, por exemplo, um belo presente para seus avós?

O cara sobre quem queremos falar, sim. Depois de um episódio desagradável que abalou a mulher e a fez perder a alegria que a caracterizava, este jovem decidiu organizar algo especial para ela. Vamos descobrir que ideia ele teve.

via West Observer

On a plus qu'à trouver la prochaine destination maintenant 👍😍

Pubblicato da Jules Riss su Sabato 30 luglio 2022

Jules Riss é um jovem de 25 anos que se tornou conhecido na web por seu belo gesto de altruísmo em relação à avó. Thérèse, uma mulher de 89 anos, casada há muitos anos com o marido, passava por um momento muito difícil em sua vida, justamente porque seu companheiro de vida havia falecido, quando seu neto lhe proporcionou uma experiência única.

Os dois, de fato, fizeram uma viagem de carona juntos. "Eu não estava convencido de que ela conseguiria - confessou o jovem - No começo ela não estava muito convencida a sair, mas depois se soltou e se divertiu muito".

Advertisement
Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

A ideia surgiu de uma recomendação que Thérèse e o marido sempre faziam ao neto: toda vez que ele pensava em se mudar e pedir carona a completos estranhos, eles ficavam nervosos e diziam muitas e muitas vezes para ter cuidado. Então, para arrancar um sorriso de sua avó, Jules achou por bem fazer com que ela vivesse algo verdadeiramente original e incomum para ela.

Partiram então à aventura e após um primeiro momento de hesitação riram, brincaram e conheceram muitas pessoas novas numa viagem de cerca de 480 quilômetros. "Todos aqueles que nos receberam em seus carros ficaram fascinados com sua força de vontade, olharam para minha avó com os olhos cheios de admiração e elogiaram a sua coragem" - disse o neto.

Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

Uma experiência inesquecível para a senhora de 89 anos que ela própria disse que queria repetir: "se me sentir tão bem como agora, com certeza vamos partir de novo, talvez por 4 ou 5 dias" - confessou Thérèse. Esperamos de todo o coração que ela tenha força para fazer isso e que se divirta novamente como na primeira vez.

Só nos resta desejar... Boa viagem!

Advertisement