Sua esposa adoece e os médicos recomendam hospitalizá-la: ele não deixa e viajam para descobrir o mundo
É realmente verdade que o amor não conhece obstáculos. Quando você conhece uma pessoa especial, a ama e jura amor eterno, não há problema, doença, imprevisto que impeça esse amor. Se duas almas estão destinadas a estar uma com a outra, não haverá montanha muito alta para escalar ou mar muito tempestuoso para navegar.
Assim foi para os dois cônjuges sobre os quais queremos falar. O sentimento entre eles era tão forte que eles conseguiram lidar com um enorme problema de saúde que surgiu quando ainda eram jovens. Vamos descobrir o que aconteceu.
via People
Andy e Donna se conheceram em Pawtucket e tudo começou com um pedido bem banal do homem: "você tem goma de mascar?". Eles nunca se separaram desde então. Eles ficaram noivos, se casaram e formaram uma família com 4 filhos. Mas então, uma noite, tudo mudou e um mal-estar obrigou Donna a ficar uma cadeira de rodas.
Tudo aconteceu durante a temporada de férias, quando ela tinha 45 anos. Uma dor de cabeça a levou a ir para a cama enquanto os outros ainda se entretinham e no dia seguinte ela descobriu que havia sido atingida por um aneurisma. Problema que paralisou metade de seu corpo e que não lhe permitia mais levar uma vida normal. Após vários exames e tratamentos, os médicos concordaram em dizer a Andy para internar sua esposa em uma unidade onde ela receberia toda a atenção necessária, mas ele não quis.
Sem pensar muito, o homem decidiu que nunca, jamais deixaria sua outra metade sozinha. O casal não se deixou levar pela cadeira de rodas e começou a viajar pelo mundo juntos. Antes nunca tinham viajado tanto e, em cerca de trinta anos, conseguiram visitar todos os continentes. Em entrevista, o homem confessou que amou sua esposa desde o primeiro momento em que a viu e que não conseguia imaginar passar um único momento longe dela e fez de tudo para evitar que isso acontecesse.
Infelizmente, o casal faleceu com poucos meses de diferença: Andy em 2019, enquanto Donna em 2020. Mas temos certeza de uma coisa: eles deixaram uma grande lição para todas as pessoas que terão a sorte de conhecer sua história.
Eles foram um exemplo para nos inspirar a encontrar forças para seguir em frente mesmo nos momentos mais sombrios da vida. Eles conseguiram e fizeram isso de mãos dadas, não vamos esquecer disso.