Cunhada estraga as suas férias levando seu cachorro com ela, apesar do hotel não aceitar animais
Passamos a maior parte do nosso tempo no local de trabalho, forçados por necessidade a realizar tarefas que muitas vezes nem nos satisfazem - razão mais do que válida para considerarmos as nossas férias "sagradas". Ninguém deve se permitir estragar um dos poucos momentos livres e relaxantes de uma pessoa, especialmente se já foi amplamente discutido. Uma mulher compartilhou sua experiência desagradável no Reddit, pedindo aos usuários conselhos sobre seu comportamento. A mulher havia reservado um Bed & Breakfast para ela, seu marido, sua cunhada e seu respectivo marido, fora da cidade; foi especificado que o local em questão não era "pet friendly", razão pela qual a cunhada não poderia levar o seu cachorro com ela. Parecia não haver problema, mas em vez disso...
via Reddit
O B&B havia sido reservado pela mulher 4 meses antes e estava localizado em outro estado, em uma bela praia de Tampa (Flórida, EUA), a 15 horas de distância de sua cidade. Ela e o marido pegaram um voo para chegar ao destino, enquanto a cunhada tinha informado que ela e o marido chegariam de carro; apesar das muitas horas de viagem e partida antecipada, teria sido mais barato para eles. Tendo deixado claro há algum tempo que o cachorro não poderia ir com eles, a cunhada disse que encontraria uma babá ou, em todo caso, alguém que cuidasse de seu animal de estimação. Você pode imaginar, portanto, o espanto e a raiva ao ver os dois chegarem acompanhados de seu cachorro:
"Quando eu e meu marido chegamos, minha cunhada e o marido dela já estavam sentados na entrada da casa. Quando nos viram entrar, perguntaram se já tínhamos as chaves. Já havíamos nos encontrado com o proprietário ao longo do caminho, por isso estávamos com as chaves, e ela disse 'oh bem, me dê as chaves rápido para que eu possa levar Brute para dentro sem que seja visto'".
A mulher ficou paralisada com essas palavras e disse à cunhada: "você está brincando comigo, não é?". Mas a cunhada não estava brincando: ela tinha levado o cachorro com ela, mesmo sabendo que não deveria. "O quê? Não encontrei ninguém disposto a cuidar dele", justificou a cunhada, argumentando que não entendia por que todos os lugares não eram pet friendly. Diante de mil desculpas para tentar ter razão a todo custo, a mulher simplesmente decidiu cancelar a estadia naquele local: "recebi um reembolso do B&B e entreguei as chaves ao proprietário e expliquei a situação. Ele me disse que eu ainda poderia ficar lá porque tinha sido honesta, mas eu disse que não, o lugar era grande demais para meu marido e eu". A mulher e o marido foram, assim, para um hotel onde gastaram muito menos com a estadia (pois anteriormente também teriam pago para cunhada e o marido, que ganham muito menos do que eles), enquanto a cunhada e seu marido não conseguiam encontrar acomodações baratas. Agora estão acusando a mulher de arruinar as férias deles, mas nada disso teria acontecido se ela não tivesse levado seu cachorro com ela, como tinha sido combinado.
Quem está certo na sua opinião? Escreva para nós nos comentários!