Esta mulher coloca à prova homens comprometidos para testar a sua fidelidade
Você sempre teve certeza da fidelidade do seu parceiro? Você já suspeitou de uma traição? Você pareceu captar alguma nuance que escondia algo não dito? Perguntas genéricas, é claro, mas talvez sejam exatamente essas que as muitas mulheres que recorreram a Georgia Rose tentaram responder.
Ela, uma jovem de 20 anos do Reino Unido, disponibilizou sua beleza e sua influência sobre os homens para testá-los e, eventualmente, "desmascarar as traições". Não, não estamos brincando e seu trabalho é real. Vamos explicar melhor.
via New York Post
Georgia Rose é uma mulher que, no passado, viveu a experiência da traição e sabe o quão ruim pode ser uma situação semelhante. É por isso que ela decidiu fazer algo para ajudar outras mulheres que se sentem inseguras e temem que seu namorado ou marido não seja tão fiel.
Em suas redes sociais, a mulher explicou que, desde que começou, foi contatada por cerca de 200 pessoas. Dessas, apenas 20 foram até o fim e pediram que ela testasse seu parceiro. Entre esses vinte, apenas 8 estavam completamente apaixonados: eles imediatamente fecharam qualquer tipo de contato com ela e até conversaram sobre isso com suas respectivas namoradas/mulheres.
"Nem todo mundo pensa que ter apenas uma troca de mensagens com outra mulher é um sintoma de traição - declarou - para mim é e, se possível, quero fazê-los vir à tona". Entre os primeiros contatos de Georgia, havia uma moça que, noiva há 5 anos do mesmo homem, tinha fortes suspeitas sobre sua fidelidade. O que a "caçadora de traição" fez? Ela simplesmente entrou em contato com o suspeito e começou a conversar com ele. Resultado: o homem, ainda que estivesse em um relacionamento há algum tempo, se declarou disposto a conhecê-la, se dizendo solteiro.
Propensão à traição desmascarada. Assim foi com essa mulher e o mesmo aconteceu com outra "cliente" da Georgia. O segundo caso, porém, apresentou um aspecto que não deve ser subestimado: a menina que pediu sua ajuda estava esperando um bebê. Isso mesmo. Grávida de um homem que ela achava que não era sincero, a mulher teve as suas suspeitas confirmadas quando Georgia relatou os resultados de seus testes. Embora o homem tivesse sido honesto ao dizer a ela que já era comprometido, ele não se esquivou de um encontro para se conhecerem.
Em suma, aparentemente esse trabalho dela não é tão inútil e a protagonista da história também consegue ganhar muito bem graças à sua consultoria.
E você, estaria disposta a submeter seu parceiro a um teste semelhante para ver o quanto ele está disposto a ser fiel?