Conhece um homem na internet e se casa com ele: 10 meses depois do casamento descobre que o marido na verdade é uma mulher

por Roberta Freitas

26 Julho 2022

Conhece um homem na internet e se casa com ele: 10 meses depois do casamento descobre que o marido na verdade é uma mulher
Advertisement

Na vida, o inesperado está sempre ao virar da esquina, sabemos bem. Seja no trabalho, nas amizades, na família ou nos relacionamentos amorosos, pode acontecer de cometer erros de avaliação e confiar em quem não merecia. Às vezes, pode acontecer de olhar para uma pessoa com olhos apaixonados ou com admiração, mas depois perceber que você cometeu um erro porque acaba sendo completamente diferente do que pensava.

Um erro em que, infelizmente, caiu a mulher de quem queremos falar. Uma esposa muito jovem que teve de abrir os olhos para o marido e aceitar uma verdade decididamente desconcertante: na verdade ele não era um homem, mas uma mulher. Nós vamos contar o que aconteceu.

via The Sun

Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

A protagonista desta história é uma jovem de 22 anos que conheceu um homem através de um aplicativo de namoro e, somente após 3 meses de namoro, os dois se casaram. Amor à primeira vista ou chame como preferir, o fato é que o casal seguiu em frente e decidiu constituir família. Ele, um cirurgião estabelecido e especialista em negócios no comércio de carvão, alcançou a mulher em seu país de origem, a Indonésia, e ali decidiriam se casar. Se você está se perguntando o que é estranho e não consegue encontrar uma resposta, nós revelamos um pouco mais para você.

Ele, não podendo apresentar a documentação necessária para fins de um casamento regular, se casou com a moça em uma cerimônia secreta, ou seja, não registrada, e depois juntos foram morar por pouco tempo na casa com os pais da moça. No entanto, de acordo com eles, havia algo errado com o homem. Apesar, por exemplo, da excelente posição de trabalho e da riqueza que deveria ter por esse motivo, o novo cônjuge continuava constantemente a pedir dinheiro aos sogros. Então eles começaram a ter mais e mais suspeitas, o que o perturbou e levou à decisão de se mudar com sua esposa para Sumatra.

Advertisement
Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

Lá, após 10 meses de casamento, a verdade veio à tona. Quando os pais da jovem de 22 anos não tiveram mais notícias da filha, ficaram preocupados e pediram a intervenção da polícia. Uma vez rastreado, se descobriu que o homem não era realmente o que dizia ser, mas era uma mulher. Uma pessoa que, por motivos pouco claros, colocou em prática um verdadeiro golpe, custando à família da jovem cerca de £ 16.000.

Uma história absurda e que deixou a jovem e sua família sem palavras, assim como os muitos internautas que conheceram a história.

Às vezes, confiamos na pessoa errada, mas não precisamos nos sentir culpados por isso. Ela era apenas boa em nos entender e nos fazer sentir bem, sem levantar a menor dúvida em nós. Mas de um erro sempre nasce um ensinamento e mesmo a experiência mais negativa pode ajudar a crescer.

Advertisement