Cancela o casamento porque suspeita da traição do noivo: ele nega, mas ela o surpreende com outra mulher
Quando um casal planeja seu casamento pretende ter um final feliz de conto de fadas, o famoso "e todos viveram felizes para sempre". No entanto, como afirma sabiamente outro ditado, "o amor é eterno enquanto dura" e nem todos decidem se casar com a melhor das intenções. Uma uma mulher aprendeu isso da maneira mais difícil e postou um vídeo no TikTok em que revelava o momento em que pegou seu agora ex-noivo em flagrante enquanto ele estava "na companhia" de uma colega de trabalho no dia do casamento!
via TikTok / kirstenmorgan.poetry
TikTok - @kirstenmorgan.poetry
Em uma série de vídeos postados no TikTok, Kirsten Morgan, poetisa americana, disse que estava pronta para se casar com o noivo em setembro de 2017, mas revelou que nos dias que antecederam o casamento “havia algo errado”. Ela explicou: "Nós saímos muito com seus colegas de trabalho e havia algo errado com essa garota com quem ele estava trabalhando, eles eram muito próximos". Morgan então decidiu fazer algumas perguntas ao seu futuro cônjuge sobre seu relacionamento com sua colega e quando o fez, ele a chamou de "louca" explicando que "não havia nada".
Cinco dias antes do casamento, o noivo de Morgan disse que eles teriam que adiar o casamento porque ela "não confiava nele o suficiente". A poetisa revelou que se sentia como se sua vida estivesse "desmoronando" e, depois de falar sobre a situação com familiares e amigos, foi dito a ela várias vezes que ficasse quieta, porque "não havia nada com que se preocupar". Afinal, ela estava prestes a se casar, não estava?
TikTok - @kirstenmorgan.poetry
"Havia algo errado, eu apenas senti, eu sabia", disse Morgan, acrescentando que ela concordou em adiar o casamento. Os dois decidiram ficar juntos de qualquer maneira para "trabalhar na confiança". Cinco dias depois - coincidentemente, exatamente na data prevista para o casamento deles - Morgan abriu a porta da casa que ela havia comprado para eles. "Ele já estava morando lá e eu tinha ficado com meus pais: ia me mudar depois do casamento", explicou Morgan.
"Quando entrei, ele estava completamente nu", disse ela. "Ele me perguntou o que eu estava fazendo ali e olhei para baixo, notando algumas botas femininas no chão: soube imediatamente que era aquela garota". Na verdade, no quarto estava a colega de seu noivo, uma pilha de roupas com sua calcinha e um orçamento que eles haviam elaborado para sua "futura vida juntos". A colega, que também era casada, disse a Morgan: "estamos apaixonados, estou deixando meu marido e vamos ficar juntos".
Morgan mais tarde descobriu que os dois estavam em um relacionamento há meses e revelou que durante o tempo da traição ele continuamente dizia a ela que não confiava nele o suficiente. "Foi uma época muito, muito sombria. Eu fui fortemente manipulada e eles me disseram que eu estava perdendo a cabeça e honestamente encontrá-lo naquele dia - por quanto tenha me doído - foi um alívio porque eu disse a mim mesma 'pelo menos eu não sou louca'. O meu instinto me disse que algo estava errado e assim foi". Com o tempo, Morgan metabolizou a dor e a canalizou para a escrita: "isso me tornou uma pessoa mais empática". A mulher revelou ainda que a colega voltou para o marido que havia traído.